sexta-feira, abril 19 2024

twinpeaksdavidlynch

Jogou a toalha?

Na semana passada, o cineasta David Lynch entregou uma péssima notícia para os fãs de Twin Peaks. Apesar da emissora Showtime ter anunciado o retorno da série e confirmado a presença de alguns membros do elenco original, Lynch afirma que já não tem mais tanta certeza sobre o futuro do projeto: “Nesse momento, eu não estou certo que isso irá mais acontecer“. Segundo o website Welcome to Twin Peaks, uma fonte confiavel declara que os roteiros já estão escritos, mas as negociações de contratos não estão ocorrendo da maneira esperada.

Porém, na mesma entrevista, Lynch insinuou que o mais provável é que a estreia da terceira temporada, prevista para 2016, pode apenas ser adiada: “Eu não retornei ainda e estamos trabalhando no contrato, mas eu amo o mundo de Twin Peaks e eu amo esses personagens. E eu acho que será muito especial retornar para a esse universo“.

Atualizado 17/03: O canal Showtime, em resposta às declarações de Lynch, disse que a nova temporada de Twin Peaks está confirmada e vai ser feita com ou sem ele. Ish, o molho azedou…

2 comments

  1. Se for pr faze sem ele, não façam! A série original é genial como é por conta dele!

  2. Fazer a nova temporada sem ele é coisa de quem não assistiu a parte da segunda temporada que não teve a participação do Lynch. Depois que ele saiu fora a série virou uma confusão do caramba, ninguém sabia o que fazer com as ideias malucas que ele tinha deixado lá. A série só voltou a melhorar quando ele voltou pro final da segunda temporada. Twin Peaks não existe sem David Lynch.

Deixe um comentário