Os Defensores podem aparecer nos novos filmes dos Vingadores!
Os Defensores podem aparecer nos novos filmes dos Vingadores!

Os Defensores podem aparecer nos novos filmes dos Vingadores!

defenders

O site Bleeding Cool revelou informações interessantes sobre o futuro da Marvel nos cinemas e na TV. Em primeiro lugar, fontes do site indicam que Agent Carter será renovada para a segunda temporada, apesar de ter sido concebida como uma minissérie ou “série limitada”. Aparentemente a produção registrou significantes números de audiência.

Além disso, o site também garante que os protagonistas das séries da Netflix (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro) e que terão uma série própria no futuro, irão aparecer em Avengers: Infinity War, Part 2, cuja estreia ocorrerá em 2019. O Latino Review também complementou a notícia, anunciando que existe uma cláusula nos contratos dos atores da séries da Marvel, que permite participações nos filmes do estúdio, indicando que a Marvel possui uma estratégia 360º de integração entre seus universos cinematográficos e televisivos, diferentemente do que ocorre com a DC.

Os Defensores são um grupo de herois formados pela Marvel para reunir personagens com “objetivos próprios” para enfrentar ameaças místicas e sobrenaturais. A estratégia tem origem nos quadrinhos, para juntar herois que não vendiam mais suas revistas tão bem, mas eram revigorados nestas tramas de “equipes”.

Avengers: Age of Ultron estreia no Brasil na próxima quinta, 23 de abril.

3 comentários

  1. Alan Bena Aguiar Junior

    Interessante. Isso mostra que a Marvel está comprometida com os fans que assistem as séries. Juntando no mesmo ambiente filmes + seriados em seu Universo Cinematográfico.Diferente da DC as séries são ótimas mas, não focada nos filmes.

Deixe um comentário