quinta-feira, abril 25 2024

fearthewalkingdead

A AMC anunciou hoje o início da produção de Fear the Walking Dead em Vancouver. As filmagens adicionais do spin-off de The Walking Dead também acontecerão em Los Angeles, onde a série é ambientada.

A produção é de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson com a AMC Studios. O co-produtor executivo Adam Davidson, que dirigiu o piloto, também dirigirá o segundo e o terceiro episódio. A primeira temporada da série, com seis episódios de uma hora, estreará no Brasil dublados pela AMC até setembro, com um dia de atraso em relação aos EUA. Hoje o canal lançou também um novo e exclusivo vídeo dos bastidores da filmagem do piloto, assista:

Fear The Walking Dead será um prequel de The Walking Dead, conta Kirkman. “Uma época na qual o perigo estava à espreita em cada esquina e a coisa que mais provavelmente o mataria seria a sua própria ignorância do mundo em rápida transformação ao seu redor. O risco será ainda maior e a viagem mais intensa. Mostraremos às pessoas toda a insanidade da civilização em ruínas que Rick Grimes perdeu enquanto dormia. Apertem os cintos”.

Eu não poderia estar mais feliz por continuar esta jornada apocalíptica, dramatizando a desintegração horrível da sociedade pela lente de uma família disfuncional. Reunimos um elenco e uma equipe estelar para contar a nossa história – que será uma grande viagem”, disse Erickson.

Fear The Walking Dead é ambientada em Los Angeles e foca em novos personagens e histórias, sendo estrelada por Cliff Curtis (Gang Related) como Travis, Kim Dickens (Sons of Anarchy) como Madison, Frank Dillane como Nick, e Alycia Debnam-Careycomo Alicia. Também entram no elenco como regulares da série Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black) como Liza e Mercedes Mason como Ofelia.

No Brasil a série será exibida na AMC simultaneamente com os EUA, todos os domingos às 22h na AMC Brasil (canal exclusivo Sky) a partir do dia 23 de agosto. A primeira transmissão será dublada e as reprises serão legendadas, em dias e horários a serem definidos. Fear The Walking Dead já está renovada para a segunda temporada.

Deixe um comentário