quinta-feira, março 28 2024

dusknetflix

Foi anunciado pela El Rey Network e Miramax o retorno da série de terror From Dusk ‘Till Dawn. Com 10 episódios confirmados, a saga dos irmãos Gecko na boate Titty Twister retorna nos EUA no dia 25 de agosto. Os irmãos investigarão um novo e inesperado acontecimento depois de uma noite na boate, que acarretou em dúvidas sobre tudo o que sabiam sobre si mesmos, uns aos outros e suas almas.

Retornam para o ano 2 D.J. Cotrona (G.I. Joe), Zane Holtz (The Perks of Being a Wallflower), Jesse Garcia (Sons of Anarchy), Eiza González (Lola), Wilmer Valderrama (That ’70s Show), Madison Davenport (Shameless), Brandon Soo Hoo (Trovão Tropical), além de Danny Trejo (Breaking Bad). Robert Rodriguez, mente criativa por trás do filme cult de 1995 em que é baseado a série e fundador da El Rey Network, também foi confirmado como diretor do primeiro e do último episódio da segunda temporada.

From Dusk ‘Till Dawn é exibida no Brasil pela Netflix, liberando o episódio para exibição semanalmente no dia seguinte ao da exibição original.

1 comment

  1. Na temporada passada o Netflix transmitia o episódio semanalmente com uma semana de atraso e não com um dia de atraso, vai mudar nessa temporada?

Deixe um comentário