sexta-feira, abril 19 2024

got509g

A quinta temporada de Game of Thrones terminou no último domingo, mas a pré-produção da sexta temporada já está em andamento. No mês passado, vazou uma lista dos novos personagens que serão introduzidos no sexto ano. Agora, o site The Watchers on the Wall divulgou uma segunda lista com mais personagens. Curiosamente, os showrunners estão especificamente procurando atores habitantes da Irlanda e da Irlanda do Norte:

Qhogo e Akrat: Os produtores estão procurando atores de etnia mista para os papéis. Os bem-sucedidos jovens guerreiros precisam ser altos, confiantes e arrogantes. Os atores terãoque falar em uma linguagem ficcional. Provavelmente, serão os Dothraki.

Bower: Um servo impotente, insensível ao horror que ele serve. Ele terá um sotaque do Norte e aparecerá em um episódio.

Lachlan: Ele é o grande líder de um grupo de renegados que estão atacando a terra que juraram proteger. Eles agora estão extorquindo os pobres e vulneráveis. Ele aparece em dois episódios na sexta temporada.

Flynn: Ele é parte de um grupo de foras da lei. O grupo está usando a religião para aterrorizar e extorquir o que eles precisam do povo camponês. Ele aparece em dois episódios na sexta temporada. Ele parece ser parte do grupo de Lachlan.

Japeth: Tenente do grupo de foras da lei. Ele é aspéro, com uma forte presença física, e aparecerá em dois episódios.

Lutador Legendário: Um homem com trinta ou quarenta anos, que é um grande espadachim e cavaleiro. Ele carrega uma espada famosa. A série está à procura de um espadachim muito impressionante para o papel- o melhor da Europa, para uma semana de filmagens de cenas de luta. Sua etnia/raça não for especificada.

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: entre 25 e 50 anos. O Senhor é um guerreiro selvagem, e ele governa uma casa de destaque no Norte, e o papel será impactante. Ele é descrito como um urso enorme, um homem com uma barba e um temperamento difícil, e ódio profundo, e ele pode ser violento. Os produtores procuram alguém com um físico poderoso que pode elevar-se sobre outros membros do elenco, que tenha sotaque do Norte da Inglaterra e com 1,80 metros de altura, no mínimo. Ele participará de dois episódios.

Senhor de Uma Fortaleza do Norte: na casa dos trinta ou quarenta anos, cruel e calculista. O Senhor governa uma Casa vassala com um forte castelo. Ele aparecerá em três episódios, com 20 dias de filmagens neste verão e outono.

Caçador: Ele é um áspero oficial do exército que aparece numa cena de caça com o elenco principal, em um episódio.

Meistre Submisso: Um meistre tímido, na faixa dos 20 anos. Ele é decente, mas tem dificuldade em enfrentar os outros. Ele aparece em um episódio da sexta temporada.

Recruta Verde: Um jovem com uma frase e um dia de filmagens em agosto.

Simpatizante 1, 2 e 3: tipos militares, com um dia de filmagens.

Criada: a babá maternal de uma grande família. A atriz deve ter entre 45 e 65 anos, com um sotaque do inglês do Norte. Ela aparecerá em dois episódios.

Pai: Ele é duro e velho, um patriarca. Deve ter sotaque do inglês do Norte. Ele aparece em um episódio e terá duas frases.

Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

1 comment

Deixe um comentário