quinta-feira, abril 18 2024

agentcarter

A EW divulgou um pôster exclusivo de Agent Carter na Comic-Con. Além disso, as produtoras executivas Michele Fazekas e Tara Butters revelaram mais detalhes da trama da segunda temporada. Segundo as produtoras, a SSR envia Peggy Carter (Hayley Atwell, de Black Mirror) para Los Angeles com o objetivo de resolver um caso que a polícia normal não conseguiria fazer: “Em Los Angeles você tem a riqueza espetacular, glamour e beleza ao lado da criminalidade – muitas vezes até contra o outro. Nós estamos bastante inspirados pelo Cinema Noir“.

Além disso, as produtoras também garantiram uma explicação lógica para a presença de Jarvis (James D’Arcy, de Broadchurch) na trama: “Nós temos uma maneira orgânica e agradável de incluir Jarvis. Esse sempre foi o desafio. Ele não é um agente. O caso para a primeira temporada acabou, e por isso a maior questão para nós nesta temporada foi: Nós adoramos Peggy e Jarvis juntos, é um relacionamento realmente importante, como é que vamos mantê-los juntos? Los Angeles forneceu-nos uma forma muito agradável e orgânica para isso. Ela não está trabalhando para Howard Stark. O que é agradável sobre Peggy nesta temporada é que ela não está tendo que esconder suas ações da SSR. [Jarvis] está ajudando-a por fora, apenas de uma forma diferente. Mas ele odeia Califórnia. Ele odeia palmeiras. Ele não para de vestir um terno de lã“.

A segunda temporada também contará com os retornos de James D’Arcy (Broadchurch) e Enver Gjokaj. Agent Carter retornará nos EUA no início de 2016, e terá 10 episódios. A série é exibida no Brasil pela Sony.

agent-carter

Deixe um comentário