quinta-feira, abril 18 2024

bloopers

Falhas, tropeções e risadas incontroláveis definem o Bloopers, produção internacional e original do canal Comedy Central, que volta hoje, 21 de julho às 21h, para a segunda temporada. A atração traz vídeos dos mais variados assuntos, mas que tem em comum o fato de mostrar alguém pagando mico e se dando mal, comentados pelo comediante Rodrigo Fernandes, criador do blog de sucesso Jacaré Banguela.

Ao Ligado, Rodrigo contou que o Bloopers se difere de outros programas de “cassetadas” que temos na TV: “O programa tem um roteiro pré-escrito e definido e uma duração maior, com meia hora dedicada aos vídeos de erros. O texto não é totalmente livre como o do Faustão, por exemplo, mas eu pude improvisar e adaptar para o Brasil“.

Ele, que é publicitário e comediante, já gravou 20 dos 40 programas nos estúdios da Viacom na Argentina e se diz muito satisfeito por hoje a TV dar espaço para talentos da Internet e ser alimentada com conteúdos online: “cresci assistindo TV e hoje é uma honra poder estar aqui“. Serão sempre dois episódios exibidos em sequência, com os blocos que dividem os vídeos por tema, como “Onde dói mais” e “Instinto Animal”. A segunda temporada terá 40 episódios, cada um com 30 minutos de duração.

 

Deixe um comentário