FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: diretor confirma o destino de Stannis Baratheon

rsz_got507_120914_hs_dsc_76701

[a notícia a seguir revela spoilers] Durante uma entrevista à EW na Comic-Con, o diretor David Nutter confirmou (mais uma vez) que o personagem Stannis Baratheon realmente morreu pelas mãos de Brienne de Tarth no season finale da quinta temporada de Game of Thrones. Alguns fãs ainda estavam em duvida pelo fato da suposta morte do personagem ter ocorrido off-screen. Segundo Nutter, os showrunners decidiram que seria muito “gratuito” mostrar o fim de Stannis. Game of Thrones retorna mundialmente em abril de 2016.

4 respostas para “Game of Thrones: diretor confirma o destino de Stannis Baratheon”

  1. Ana Roza disse:

    Muito gratuito? What? Porque GOT realmente é uma série que poupa cenas fortes e desnecessáPEITOS

  2. helder disse:

    Que se f*… Essa série tá degringolando.

  3. Diego Salvador disse:

    Eu acho é que os showrunners tão cheios de conversinha pra tentar enrolar a gente. Todo mundo sabe que o Stannis e o Jon vão estar na próxima temporada.

  4. Junnynho Ribeiro disse:

    Concordo com o Diego, pra mim eles estão é escondendo o osso, a série diferenciou muito dos livros de algumas temporadas pra cá, pq agora seria diferente, porém, se eu fosse eles também esconderia, a série todo ano vaza coisa demais, spoilers desnecessários e até metade da temporada antes mesmo de seu lançamento no canal de origem, enfim vamos aguardar.

Deixe um comentário

ss