FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

Netflix pode produzir TRÊS séries live action do universo Star Wars

Star_Wars

Por enquanto é só um rumor, mas um desses que faz a gente torcer muito para que se torne oficial num futuro bem próximo. Segundo o Cinelinx, a Disney (atual dona da Lucas Films) estaria em negociações com a Netflix para expandir para o universo de Star Wars, a parceira que eles já tem na produção de séries da Marvel (como Daredevil, Jessica Jones etc). A ideia incluiria a produção de não uma, mas TRÊS séries live action baseadas em elementos e personagens da famosa franquia que retorna aos Cinemas em dezembro deste ano com o episódio VII.

Vale lembrar que a Disney está com planos de plena expansão do universo Star Wars. Além dos filmes da franquia principal, eles estão já produzindo longas derivados com histórias paralelas, animações e também há planos de uma grandiosa restruturação do parque Disney’s Hollywood Studios em Orlando para abrigar uma grande área temática da saga, conforme informaram nossos parceiros do site Park-A-Holic.

Não existe qualquer menção (pelo menos ainda) sobre qual seria o contexto (ou faixa temporal) dessas potenciais séries de Star Wars, mas como especular não faz mal a ninguém, pensar em algo que explorasse a República Velha, o surgimento da cultura Jedi bem como dos Sith seria um belo ponto de partida, não?

Uma resposta para “Netflix pode produzir TRÊS séries live action do universo Star Wars”

  1. Deak disse:

    Talvez a série partiria para algo com um orçamento mais baixo que os filmes. Por isso já imagino que ao menos nessa mídia, não teremos a história de origem de personagens que usariam muito CG para a produção, tal qual mestre Yoda.

    Mas enfim, SW é SW e que venha mais essa maravilha!

Deixe uma resposta

ss