Netflix pode produzir TRÊS séries live action do universo Star Wars

Star_Wars

Por enquanto é só um rumor, mas um desses que faz a gente torcer muito para que se torne oficial num futuro bem próximo. Segundo o Cinelinx, a Disney (atual dona da Lucas Films) estaria em negociações com a Netflix para expandir para o universo de Star Wars, a parceira que eles já tem na produção de séries da Marvel (como Daredevil, Jessica Jones etc). A ideia incluiria a produção de não uma, mas TRÊS séries live action baseadas em elementos e personagens da famosa franquia que retorna aos Cinemas em dezembro deste ano com o episódio VII.

Vale lembrar que a Disney está com planos de plena expansão do universo Star Wars. Além dos filmes da franquia principal, eles estão já produzindo longas derivados com histórias paralelas, animações e também há planos de uma grandiosa restruturação do parque Disney’s Hollywood Studios em Orlando para abrigar uma grande área temática da saga, conforme informaram nossos parceiros do site Park-A-Holic.

Não existe qualquer menção (pelo menos ainda) sobre qual seria o contexto (ou faixa temporal) dessas potenciais séries de Star Wars, mas como especular não faz mal a ninguém, pensar em algo que explorasse a República Velha, o surgimento da cultura Jedi bem como dos Sith seria um belo ponto de partida, não?

1 Comment

  • Deak
    Posted 31/07/2015 14:10 0Likes

    Talvez a série partiria para algo com um orçamento mais baixo que os filmes. Por isso já imagino que ao menos nessa mídia, não teremos a história de origem de personagens que usariam muito CG para a produção, tal qual mestre Yoda.

    Mas enfim, SW é SW e que venha mais essa maravilha!

Leave a comment