quarta-feira, abril 24 2024

riskwargameofthrones

A Hasbro, através do selo USAopoly lançará em agosto nos EUA uma versão do jogo Risk, similar ao ‘War’ que temos no Brasil, com a temática de Game of Thrones! No lugar do mapa mundi teremos a vasta terra de Westeros e contará com 315 peças de exército, dois tabuleiros, sete exércitos esculpidos, sete assentos de poder, 187 cartas, 63 tokens, 75 moedas um dado e um livro de regras, todos baseados no universo criado por George R.R. Martin e licenciado pela HBO!

wargotjogo

Serão três formas de jogo: A Guerra dos Cinco reis em Westeros para 3 a 5 jogadores com as casas Martell, Stark, Baratheon, Lanister e Tyrell; um modo de 2 jogadores que permite lutar pelos escravos Ghiscai em Essos e uma versão que combina os dois mapas com sete jogadores em combate pelas sete Casas. Veja mais detalhes:

peçasgotwar

Os jogadores ainda terão pads customizados com cada uma das casas e cartas que mostrarão os quatro personagens mais poderosos de cada clã e o jogo trará cartas de território, cartas master, cartas de objetivo, moedas douradas de dragão (especiais para os Lannister, que sempre pagam suas dívidas) e tokens militares.

tabuleirogotwar

Quero: sim ou com certeza?! O jogo será lançado pelo preço de US$ 74,95.Depois de ver tudo isso só temos uma coisa bem simples a dizer para a Hasbro:

shut-up-and-take-my-money-9299-1280x800

5 comments

  1. Eles vão lançar o modo “Batalha Naval” para incluir os Greyjoy.

Deixe um comentário