sexta-feira, abril 19 2024

sense8

“Vai ter segunda temporada?” “Vai.”

Uma resposta na página oficial de Sense8 no Facebook ao questionamento de um fã indicou que a série já estaria renovada para a segunda temporada, o que inclusive já gerou notícias a respeito, confirmando a renovação. Mas o que sabemos é que páginas deste tipo são gerenciadas por agências de publicidade, com funcionários que podem cometer erros. Por isso, entramos hoje em contato DIRETO com a Netflix, que informou que NÃO, Sense8 ainda não está renovada para a segunda temporada. Além disso não há release no site de PR oficial e o cocriador da série também desmentiu a informação no Twitter hoje cedo:

“Para a informação de vocês: Se e quando #Sense8 for renovada para a segunda temporada, esta notícia será anunciada em todos os lugares, então não precisa ficar procurando os céus por sinais”.


Leia a crítica da primeira temporada de Sense8


Quando estivemos na junket com os atores da série, todos estavam muito otimistas acerca da renovação, que deve sim vir eventualmente. Mas Sense8 é uma produção que envolve grandes nomes como o dos Wachowski, uma produção multinacional e recursos. A matemática é simples: como os contratos ainda não estão assinados, a série não está oficialmente renovada e a empresa não emitirá nenhum comunicado oficial nesse sentido até que esteja.

Sense8 muito provavelmente será renovada e o anúncio oficial virá em breve da Califórnia, sede da empresa, e não de uma resposta numa fan page regionalizada da série.


Assista à nossa entrevista com Naveen Andrews e Miguel Ángel de Sense8:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=tDPS-OJqKTw]

7 comments

  1. A série até tem seus momentos… mas perde pra si mesma quando insiste em levantar a bandeira do movimento gay (nada contra, o problema é que eles se concentram mais nisso do que em fazer uma boa série). Sem falar no viés um tanto quanto esquerdista!

  2. Excelente série com muitos tópicos de psicologia profunda, muito sintonizada com os direitos Humanos e desagrada a quem é dado a superficialidades.

  3. Na verdade eles não levantam bandeira do movimento gay. Eles simplesmente deixam bem claro que não importa raça ou sexo, estamos todos em sintonia, seja vc gay, negro, asiático, policial ou ladrão. Todos temos alguma coisa em comum com qualquer das caracterísiticas citadas.

  4. A série é um tanto lenta de inicio, mas é de prender a gente com cenas e roteiro bem alinhados, fotografia e trilha sonora (f*da!), também não deixa buracos (do tipo WTF?).
    Mas esse mi mi mi de movimento gay(sista) ninguém merece (aff boring ¬¬). Quem tem recalque de personagem gay ou de minorias pfv não assista, pq a série explora o fator HUMANIDADE.
    Ah também lembre-se que um dia teve gente que dizia “ai tem muito negro protagonista em novela”, “mulher independente na televisão? Que absurdo”, “desde quando pobre tem história pra contar?”, “nossa como pode ter série com esse povo do terceiro mundo, lá só tem macaco” e por ai vai…

    #RenovaNetFlix

Deixe um comentário