FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Supergirl: Peter Facinelli interpretará Maxwell Lord na série!

supergirldest

No painel de Supergirl na Comic-Con, foi confirmada a presença de Maxwell Lord na série. O personagem, que nas HQs é um empresário que ajuda a fundar a Liga da Justiça Internacional, será vivido por Peter Facinelli (Nurse Jackie, Damages). Na série, Lord é um bilionário da tecnologia fascinando pela Supergirl e que tem uma rivalidade amigável com a chefe da protagonista, Cat Grant (Calista Flockhart).

A nova série live-action da DC Comics será exibida nos EUA em 26 de outubro, nas segundas-feiras às 20 horas, competindo com Gotham, que é exibido pela Fox no mesmo horário. A heroína é prima do Superman e foi criada pelo roteirista Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959.  Na série, Kara Zor-El tinha 12 anos quando foi enviada para a terra, salvando-se assim da destruição de Krypton. Ela foi adotada pela família Danver, que lhe ensinou a ter cuidado com os seus extraordinários poderes. Após ter escondido seus poderes por mais de uma década, Kara é finalmente obrigada a utilizá-los em publico para impedir um inesperado desastre. Entusiasmada com o seu heroísmo, ela decide utilizar os seus poderes para ajudar as pessoas da sua cidade.

Melissa Benoist (Glee, Whiplash) será a protagonista, Mehcad Brooks (True Blood) será James Olsen. Helen Slater, Dean CainLaura BenantiDavid Harewood e Chyler Leigh também estão no elenco coadjuvante da série. Assim como Gotham, Supergirl seguirá no esquema procedural com casos da semana.

Deixe uma resposta

ss