quarta-feira, março 13 2024

edsheeran

O cantor e compositor Ed Sheeran acaba de ser confirmado com para um papel recorrente na próxima série de drama de Kurt Sutter na FX, The Bastard Executioner. A série, que está sendo anunciada como um épico medieval encharcado de sangue, que conta a história de Wilkin Brattle (Lee Jones), um cavaleiro da corte do Rei Edward I, no século XIV. Traumatizado pela guerra, ele se aposenta e busca a paz em outros trabalhos. Porém, volta a usar a violência quando começa a atuar como carrasco.

Sheeran interpretará Sir Cormac, um protegido ambicioso e mortal de um ancião do alto escalão da igreja. Isto marca um encontro entre Sheeran, que se declarou fan de Sons of Anarchy  durante a exibição da última temporada, e Sutter, criador da série. A troca de tweets levou a uma colaboração, com Sheeran gravando uma versão do blues de Foy Vance de “Make It Rain” para o penúltimo episódio. Em The Bastard Executioner, Sheeran se junta a um elenco que é liderado por de Stephen Moyer (True Blood), Katey Sagal (Sons of Anarchy), Lee Jones e Flora Spencer-Longhurst. Como já de costume em suas séries,  Kurt Sutter também irá aparecer no drama de época.

As gravações de The Bastard Executioner estão acontecendo no Reino Unido. A série ainda não tem data de estreia, mas já está prevista no calendário da fall season. Assista ao teaser:

[youtube video=https://youtu.be/arJc0vRwbrw]

Deixe um comentário