sexta-feira, março 29 2024

fullhouse

Mais um membro do elenco original de Full House retornará para a nova temporada. Scott Weinger, que interpretou o namorado de DJ (Candance Cameron-Bure), confirmou a sua presença no revival através do Twitter. Weigner inicialmente apareceu na quinta temporada como um personagem recorrente, e foi promovido ao elenco fixo pelos dois anos seguintes. Quando o seu personagem, Steve, deixou o colégio, Weinger permaneceu ausente durante a oitava e última temporada, retornando apenas para uma breve participação especial no series finale.

A trama de Fuller House será focada em D.J. Tanner (Candace Cameron-Bure), que está vivendo em San Francisco, grávida e recém-viúva. A sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), que agora tornou-se uma aspirante a música, e a sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que tornou-se uma mãe solteira, mudam-se para a cidade, com o objetivo de ajudá-la a criar o bebê recém-nascido e também os seus dois filhos mais velhos: o rebelde J.D., de 12 anos, e o neurótico Max, de 7 anos. Além disso, a filha adolescente de Kimmy, a determinada Ramona, também conviverá com a nova geração da família Tanner.

Do elenco original, as irmãs gêmeas Olsen são as únicas que não irão retornar para o spin-off. Ainda não se sabe se o personagem de Weigner é o falecido marido de DJ e aparecerá apenas em flashbacks, ou se ele continuará sendo um ex-namorado dos tempos de escola. Exibida entre 1987 e 1995, a sitcom teve oito temporadas, fez bastante sucesso e só foi cancelada pela ABC por culpa do alto orçamento de produção com os salários de seus atores. No Brasil a série foi exibida pelo canal Warner (que reprisará a série ainda nesse ano) e pelo SBT. Full House retornará em 2016.

Deixe um comentário