FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Warner reexibirá ER a partir deste mês!

erwarner

Foram 15 anos agitados no County General Hospital. Emergências médicas sem parar, dramas por todos os lados e, claro, aqueles casos amorosos que adorávamos acompanhar entre médicos, enfermeiros e todos que trabalhavam no agitado hospital de Chicago. Era um deleite acompanhar ER (ou Plantão Médico na Globo) e agora o maior drama médico da TV retorna à Warner em julho. Na celebração de seus vinte anos na América Latina, o canal traz de volta a série a partir de seu primeiro ano todos os dias da semana, para os fãs matarem as saudades do talentoso elenco que lançou George Clooney (Gravity) e Julianna Margulies (The Good Wife) para o estrelato e marcou toda uma geração.

Os episódios serão exibidos a partir do dia 6 de julho, de segunda a domingo, sempre na faixa das 13h, com opções de dublagem, áudio original e legendas. Haverá reprises às 20h50 dos episódios exibidos de segunda à sexta.

7 respostas para “Warner reexibirá ER a partir deste mês!”

  1. Anderson Narciso disse:

    Bruno, a informação que fiquei sabendo, é que a Warner exibirá somente até a nona temporada, por questão de direitos autorais :)

  2. Andreson, o release chegou dizendo que exibirão a série toda desde o início. Vamos apurar com eles.

  3. Anderson Narciso disse:

    O release que eu recebi não especificou que todas as temporadas iam ser exibidas, mas na TV divulgaram na chamada da 1ª a 7ª temporada. :)

  4. Por isso mesmo ligamos para a Warner e tiramos a dúvida: serão todas as temporadas. ;)

  5. Naiara disse:

    Em até qual temporada exatamente irão reprisar eu não sei, mas eu sei que gravo diariamente ER e a SKY não lançou mais nenhum episódio além da 9ª temporada…

  6. Catia Cristiane disse:

    Hoje acabou a nona temporada, eles nao vao reprisar as demais?

  7. Maria De Lourdes Soares disse:

    Como podemos reclamar com a WARNER? no face eles não respondem, é um desrespeito total com o assinante, primeiro mudaram o horário, agora pararam de transmitir…. que droga de canal!

Deixe um comentário

ss