quinta-feira, abril 18 2024

waywardpines

Apesar do título, Wayward Pines não foi “cancelada”. Ela foi concebida e vendida desde o início como uma minissérie, mas hoje com o conceito de “série limitada”, é sempre possível que canais peçam mais episódios, especialmente se a produção for bem de audiência ou agradar muito a crítica, como aconteceu recentemente com Agent Carter. E embora o drama tenha de fato melhorado desde o seu fraco piloto ( após o quinto episódio; comentarei a série toda em breve), o canal FOX anunciou que o episódio 10 será o series finale. Assista:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=STFeKYYO664]

Assim, Wayward Pines será oficialmente “fechada”como uma minissérie, com início, meio e fim. No Brasil a minisérie é exibida pelo canal FOX.

7 comments

  1. Ansioso pelo final!

    Uma das melhores minisséries que já assisti.

  2. acho uma decisão acertada,
    a chance de tentar estender e a coisa piorar eram grandes,
    espero um final satisfatório.

  3. Não fiquei satisfeita com o final…dava a ideia que iria ficar tudo ok e de repente está tudo na mesma…com as terminações e sem sabermos o que aconteceu com as restantes personagens

  4. Eu não acredito que não vai ter segunda temporada,se pelo ao menos a primeira tivesse terminado com um final satisfatorio,eu ficaria agradecido,mas acabou do mesmo geito que começou.

  5. Sacanagem, po mini série, final deixo um monte de brecha, a 1 geração pego cidadãos em cima da montanha. Mataram o detetive do FBI. Daria uma serie com algumas temporadas.

  6. Acho que se for pra fazer uma serie com 1 temporada melhor nem fazer

Deixe um comentário