FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Agents of SHIELD: terceira temporada ganha sinopse oficial

shield

A emissora ABC divulgou a sinopse oficial da terceira temporada de Agents of SHIELD:

Marvel’s Agents of Shield retorna para uma terceira temporada recheada de ação, com o Diretor  Phil Coulson (Clark Gregg) e a Agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) liderando enquanto a S.H.I.E.L.D procura pelo mundo por mais pessoas poderosas, após a épica batalha com Jiaying e o seu exército de Inumanos. Porém, Coulson e o seu time logo descobrem que eles não são os únicos que estão procurando pelos novos Inumanos.

Meses depois da guerra com os Inumanos, o grupo ainda está recuperando-se. Coulson está novamente tentando colocar as peças de sua organização juntos novamente, enquanto lida com a perda de sua mão. Sua amiga e segunda em comando, Agente Melinda May (Ming-Na Wen), ainda tem que retornar de umas férias improvisadas com o ex-marido Andrew (Blair Underwood); a perigosa super espiã Agente Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está recuperando-se da traumática tortura que sofreu nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado em descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta pelo próximo movimento de Ward e Hydra.

Mas ameaças maiores surgem, incluindo a propagação do Terrigen, uma substância alienígena que liberta as habilidade super humanas em indivíduos selecionados; a ameaça dos novos Inumanos que não podem controlar e nem entender os seus poderes; o surgimento de uma nova organização governamental que irá rivalizar com a S.H.I.E.L.D; as misteriosidades propriedades de um monólito Kree, que sequestrou um dos próprios agentes; e a constante ameaça da Hydra, que está sobre a liderança do traidor Grant Ward, que tomou como uma missão pessoal destruir Coulson e a S.H.I.E.L.D.

Novos rostos, amigos e inimigos, irão juntar-se à série, incluindo a altamente qualidade e misteriosa líder (Constance Zimmer) da ATCU (Unidade de Contenção de Ameaças Avançadas), seu parceiro ameaçador, Banks (Andrew Howard), Lash (Matthew Willig),um misterioso Inumano cuja lealdade é ambígua, e o novo Inumano Joey (Juan Pablo Raba), que está lutando para controlar suas novas habilidades.

Coulson, com a ajuda de Daisy e Mack (Henry Simmons), irá criar um time ainda mais forte do que antes, combinando os habilidosos Agents da S.H.I.E.L.D. com poderosos indivíduos na esperança de proteger os inocentes em um mundo onde o balanço do poder está sempre alterando-se, e novas ameaças constantemente emergem“.

Agents of SHIELD estreia nos EUA em 29 de setembro, e é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Deixe um comentário

ss