sexta-feira, abril 19 2024

gotseason5

[a notícia a seguir revela spoilers da série e dos livros] Além da Torre da Alegria, a sexta temporada de Game of Thrones também pode adaptar outra cena clássica dos livros de George R.R. Martin. Segundo as fontes do site The Watchers on the Wall, o mais recente casting da série gira em torno de um pirata robusto com 30 anos de idade. O personagem é resistente, com um temperamento violento, e o seu intérprete precisa ser “alto e robusto, com uma mente afiada“. O personagem falará no meio de uma multidão, para ser escutado por todos, e irá interagir com membros do elenco principal. As filmagens ocorrerão na semana que vem, na Irlanda do Norte.

Pela descrição, a sequência só pode ser a Assembléia de Homens Livres, evento ocorrido no quarto livro, O Festim dos Corvos. Os integrantes do elenco principal citados provavelmente serão os intérpretes de Yara Greyjoy (Gemma Whelan, que foi vista em Belfast no mês passado) e Euron Greyjoy. Até o momento, não houve nenhuma citação à um possível casting de Victarion e Aeron, que provavelmente foram limados da adaptação.

Ainda segundo outras informações do The Watchers on The Wall, os dois lordes Nortistas citados nos castings da sexta temporada serão Smalljon Umber (filho de Greatjon Umber, personagem que apareceu na primeira temporada) e um novo Lorde Karstark. Já Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) foi visto hoje na Islândia, onde costumam ocorrer as filmagens de cenas envolvendo clima frio, e também do Vale e Correrrio. Essa notícia, somada com os rumores envolvendo o retorno dos Freys, pode ser mais um sinal de que a trama de Jaime em Correrrio, que também ocorre em O Festim dos Corvos, será adaptada para a série. Finalmente, as fontes do site garantem que os recentes rumores envolvendo o surgimento da Lady Stoneheart são totalmente falsos.

Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

Deixe um comentário