quarta-feira, março 27 2024

3porcento

A websérie 3% teve o seu episódio piloto produzido e, desde então, os realizadores da Nation Filmes buscavam um canal para bancar a produção do restante da temporada. Mas esse dia chegou! A Netflix anunciou que 3% será a sua primeira produção original nacional (vamos esquecer que isso existiu, né?), com previsão de estreia em 2016 no formato 4K.

3porcento2

Produzida pela Boutique Filmes, a primeira temporada será dirigida pelo indicado ao Oscar®, Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce).

3% é um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação. A única chance de passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel – e nem sempre justo – onde somente três por cento dos candidatos são aprovados. “Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”, comenta Cesar Charlone.

Assista abaixo ao anúncio e, logo em seguida, o episódio piloto já produzido:

[youtube video=https://youtu.be/nO57YADViEw]

[youtube video=https://youtu.be/R_rvS7nX7pM]

2 comments

  1. Adoro a sinceridade do Bruno, tanto nas críticas quanto nas notas (principalmente nas notas) hahahah

  2. Coitado do João Miguel! Um ator do porte dele ter que contracenar com a péssima e patética Bianca Comparato só pode ser karma.

Deixe um comentário