quinta-feira, março 28 2024

bastardexecutioner

O FX divulgou teasers e featurettes da nova série do criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, intitulada The Bastard Executioner. A série retratará a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um cavaleiro da corte do Rei Edward I, no século XIV. Traumatizado pela guerra, ele se aposenta e busca a paz em outros trabalhos. Porém, volta a usar a violência quando começa a atuar como carrasco, o que faz Wilkin enfrentar seus infernos pessoais. A série ainda conta com Katey Sagal (Sons of Anarchy), Stephen Moyer (True Blood), Flora Spencer-Longhurst, Darren Evans (Galavant), Ed Sheeran e Matthews Rhys (The Americans). The Bastard Executioner estreará nos EUA em 15 de setembro. No Brasil, a série ainda não tem emissora definida.

[youtube video = https://www.youtube.com/watch?v=6XdOYTSmm6U]

[youtube video = https://www.youtube.com/watch?v=kyXrkpSSS18]

2 comments

  1. Allan, não sei se mudaram a estreia, mas no primeiro vídeo do post mostra que o seriado estreia dia 15 de setembro. Muda o final do seu texto lá, cara – se não mudaram a estreia =)

  2. “dos criadores de Sons of the Anarchy”, o que seria “of the” e “criadores”? Desconheço.

    Sons OF Anarchy só tem um criador, que é o Sutter. Brian Grazer foi produtor de Arrested Development e não tem nenhuma ligação com Sons of Anarchy.

Deixe um comentário