FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Canal BBC retira do ar séries e talk-shows no Brasil, incluindo Sherlock e Doctor Who

bbchd

Sem prévio aviso à imprensa e aos assinantes, o canal BBC HD entrou no mês de setembro sem nenhum tipo de série de ficção ou variedades em sua grade e a decisão será mantida. Isso quer dizer que séries britânicas aclamadas como Doctor WhoSherlockLutherRipper StreetThe Musketeers e outras atrações e talk-shows como The Graham Norton Show e British Bake-Off não serão mais exibidas e darão lugar a uma programação exclusivamente de documentários de natureza.

O canal, inclusive, até mudou de nome e se chamará BBC Earth. A empresa afirma em nota que estas produções passarão a ser exibidas no canal BBC Brit. Ocorre que, até o momento, nenhuma operadora brasileira tem esse canal no sistema e não foi anunciada qualquer data de lançamento.

Pois é.

8 respostas para “Canal BBC retira do ar séries e talk-shows no Brasil, incluindo Sherlock e Doctor Who”

  1. Bruno Sousa disse:

    E viva a pirataria!

  2. Rodrigo Tannuri disse:

    Que decisão patética!

  3. Maria Lourdes disse:

    Fiquei pensando seriamente nisso. Conversando com outras pessoas, chegamos à conclusão que a LEI BRASILEIRA que exige alta porcentagem de conteúdo nacional é a responsável por esse tipo de coisa, pois o conteúdo naciona, além de ruim, é caro. Não se trata apenas de repetir conteúdo das emissoras de lá, é preciso comprar conteúdo brasileiro.
    Não sei o que pensar disso.
    É triste.

  4. Marilene Schulz disse:

    Ridículo . Único canal que não se corria o risco de ter conteúdo dublado.

  5. Leonardo Damaso disse:

    me parece falência mas sei q não é eu acho kkkkkkkkkkkk

  6. Tiagoseiyapb disse:

    esse é um dos motivos que não dou meu dinheiro suado pra nenhuma operadora de tv a cabo eu baixo tudo que tem mais futuro

  7. Silvia Mara Bachiega disse:

    mentira……….e agora……?……..que porcaria……

  8. Hortensia Salek disse:

    Completamente decepcionada com a retirada do Graham Norton Show da grade da BBC nova. Fã incondicional do programa, todos os domingos, tenho procurado uma forma de assistir, em vão.
    Deixo aqui lavrado o meu protesto! Veementemente!

Deixe um comentário

ss