quinta-feira, abril 18 2024

bbchd

Sem prévio aviso à imprensa e aos assinantes, o canal BBC HD entrou no mês de setembro sem nenhum tipo de série de ficção ou variedades em sua grade e a decisão será mantida. Isso quer dizer que séries britânicas aclamadas como Doctor WhoSherlockLutherRipper StreetThe Musketeers e outras atrações e talk-shows como The Graham Norton Show e British Bake-Off não serão mais exibidas e darão lugar a uma programação exclusivamente de documentários de natureza.

O canal, inclusive, até mudou de nome e se chamará BBC Earth. A empresa afirma em nota que estas produções passarão a ser exibidas no canal BBC Brit. Ocorre que, até o momento, nenhuma operadora brasileira tem esse canal no sistema e não foi anunciada qualquer data de lançamento.

Pois é.

8 comments

  1. Fiquei pensando seriamente nisso. Conversando com outras pessoas, chegamos à conclusão que a LEI BRASILEIRA que exige alta porcentagem de conteúdo nacional é a responsável por esse tipo de coisa, pois o conteúdo naciona, além de ruim, é caro. Não se trata apenas de repetir conteúdo das emissoras de lá, é preciso comprar conteúdo brasileiro.
    Não sei o que pensar disso.
    É triste.

  2. Ridículo . Único canal que não se corria o risco de ter conteúdo dublado.

  3. me parece falência mas sei q não é eu acho kkkkkkkkkkkk

  4. esse é um dos motivos que não dou meu dinheiro suado pra nenhuma operadora de tv a cabo eu baixo tudo que tem mais futuro

  5. mentira……….e agora……?……..que porcaria……

  6. Completamente decepcionada com a retirada do Graham Norton Show da grade da BBC nova. Fã incondicional do programa, todos os domingos, tenho procurado uma forma de assistir, em vão.
    Deixo aqui lavrado o meu protesto! Veementemente!

Deixe um comentário