FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

The Walking Dead: showrunner comenta os eventos do episódio 6×03

twdwalkingdead

[a notícia a seguir revela spoilers da série] O episódio mais recente de The Walking Dead, o 6×03Thank You“, teve uma inesperada reviravolta para os fãs, incluindo os leitores das HQs de Robert Kirkman. Em uma determinada cena do episódio, o personagem Glenn (Steven Yeun) – que, vale lembrar, está presente na série desde o piloto – aparentemente morre junto com seu colega Nicholas (Michael Traynor), quando este se suicida ao perceber que está encurralado por dezenas de zumbis, sem chances de fuga.

Nas HQs, o personagem também morre, mas em circunstâncias bastante diferentes. Durante a exibição do programa Talking Dead, o showrunner Scott M. Gimple divulgou a seguinte declaração: “Queridos fãs de The Walking Dead, essa é uma história difícil de ser contada, e quando estávamos planejando contar, sabíamos que nossos amigos em Talking Dead estariam falando com vocês sobre isso, com tristeza e solidariedade. Eu sabia que nós deveríamos dizer alguma coisa sobre isso, para que o nosso silêncio não falasse algo que nós não tínhamos intenção de dizer ou não dizer. Então, eu vou dizer isto: De alguma forma, vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em flashback ou na história atual para ajudar a completar a história.

Além disso, o personagem Glenn não foi mencionado no segmento “In Memoriam” do programa. O próximo episódio, a julgar pelo promo, será exclusivamente focado nos flashbacks de Morgan (Lennie James). The Walking Dead é exibida simultaneamente pela FOX, aos domingos, na faixa da meia-noite.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


9 respostas para “The Walking Dead: showrunner comenta os eventos do episódio 6×03”

  1. Multverso disse:

    “vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente,…” Porra mano… Que escolha de palavras!! kkkkkkkk

  2. wendelljbp disse:

    Eu acredito que na verdade aquela cena é o Nicholas sobre o Glenn (ou assim espero)

  3. NoCountryForOldMen disse:

    foi meio Jack estripador, em partes, Deus me livre.

  4. Multverso disse:

    Não quero ver “partes” do Glenn por aí.

  5. vinícius aislan disse:

    I totally agree!

  6. Allison Noronha disse:

    Falou, falou e disse praticamente nada !

  7. Anderson Lima disse:

    “aparentemente morre”. Sério que você tem dúvidas de que ele morreu Allan? Por favor né.

  8. Anderson Lima disse:

    Não acho que eles iriam brincar com a gente assim. Creio que o Glenn já era.

  9. Negociador Moraes disse:

    O cara AINDA nao morreu.. Lembram da cena em que ele e o Rick se sujam com viseras de zombies para andar entre eles? Pois é, vao usar este argumento para nao terem matado ele ali! Flws e vlws!

Deixe um comentário

ss