domingo, abril 21 2024

twdwalkingdead

[a notícia a seguir revela spoilers da série] O episódio mais recente de The Walking Dead, o 6×03Thank You“, teve uma inesperada reviravolta para os fãs, incluindo os leitores das HQs de Robert Kirkman. Em uma determinada cena do episódio, o personagem Glenn (Steven Yeun) – que, vale lembrar, está presente na série desde o piloto – aparentemente morre junto com seu colega Nicholas (Michael Traynor), quando este se suicida ao perceber que está encurralado por dezenas de zumbis, sem chances de fuga.

Nas HQs, o personagem também morre, mas em circunstâncias bastante diferentes. Durante a exibição do programa Talking Dead, o showrunner Scott M. Gimple divulgou a seguinte declaração: “Queridos fãs de The Walking Dead, essa é uma história difícil de ser contada, e quando estávamos planejando contar, sabíamos que nossos amigos em Talking Dead estariam falando com vocês sobre isso, com tristeza e solidariedade. Eu sabia que nós deveríamos dizer alguma coisa sobre isso, para que o nosso silêncio não falasse algo que nós não tínhamos intenção de dizer ou não dizer. Então, eu vou dizer isto: De alguma forma, vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em flashback ou na história atual para ajudar a completar a história.

Além disso, o personagem Glenn não foi mencionado no segmento “In Memoriam” do programa. O próximo episódio, a julgar pelo promo, será exclusivamente focado nos flashbacks de Morgan (Lennie James). The Walking Dead é exibida simultaneamente pela FOX, aos domingos, na faixa da meia-noite.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


9 comments

  1. “vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente,…” Porra mano… Que escolha de palavras!! kkkkkkkk

  2. Eu acredito que na verdade aquela cena é o Nicholas sobre o Glenn (ou assim espero)

  3. foi meio Jack estripador, em partes, Deus me livre.

  4. “aparentemente morre”. Sério que você tem dúvidas de que ele morreu Allan? Por favor né.

  5. Não acho que eles iriam brincar com a gente assim. Creio que o Glenn já era.

  6. O cara AINDA nao morreu.. Lembram da cena em que ele e o Rick se sujam com viseras de zombies para andar entre eles? Pois é, vao usar este argumento para nao terem matado ele ali! Flws e vlws!

Deixe um comentário