quinta-feira, abril 18 2024

doctorwho

Depois que a BBC HD pulou fora do barco de exibir séries britânicas no Brasil, a BBC Worldwide e a NBC Universal International Networks anunciaram a assinatura de um acordo que permitirá aos telespectadores em toda a América Latina desfrutar de Doctor Who no Syfy, o canal de entretenimento focado em produções de ficção científica. Como está disponível em mais operadoras que a finada BBC HD, a série terá ainda mais penetração no mercado. Doctor Who terá em 2016 sua estreia no Syfy com a reapresentação da oitava temporada, seguida da estreia exclusiva da nona temporada. Também foram confirmadas as temporadas cinco a sete como parte da programação do canal durante o ano.

Lançada há 52 anos, Doctor Who é a mais antiga série de ficção científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. A história segue as aventuras de um Doutor, um Lorde do Tempo, que viaja pelo universo com uma sucessão de companheiros sob a forma de uma antiga estação da polícia britânica. O Doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar as pessoas necessitadas.

Doctor Who S9 Ep5 The Girl Who Died

Mais de 50 anos e oito temporadas exibidas em redes próprias da BBC na América Latina ajudaram o programa Doctor Who a desenvolver um público fiel na região, onde a série tem um número excepcional de fãs fervorosos“, disse Anna Gordon, vice-presidente executiva e diretora gerente da BBC Worldwide América Latina/US Hispanic. “Nossa parceria com o Syfy reintroduz um dos shows mais aclamados de nossa empresa para a América Latina e traz a ficção científica e a fantasia aos dedicados fãs.

A estreia da nova temporada vai revelar o Doutor e Clara desfrutando a vida, embarcando em arriscadas aventuras no espaço e no tempo. A nona temporada contará com a participação de talentosas estrelas como Michelle Gomez e Maisie Williams. Também promete aparições de novos e antigos monstros e vilões, além de uma jornada para o fim do próprio tempo.

1 comment

Deixe um comentário