Jason Momoa, de Game of Thrones, terá série própria na Netflix
Jason Momoa, de Game of Thrones, terá série própria na Netflix

Jason Momoa, de Game of Thrones, terá série própria na Netflix

jasonmomoa

Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, terá a sua própria série na Netflix, que é coprodutora junto com a Discovery Canada. A produção se chamará Frontier e será focada no caos e bas batalhas envolvidas no controle da riqueza e poder nas negociações mercantis de pêlo no fim do século XVII.

A direção será de Brad Peyton (San Andreas) e aparentemente a série terá múltiplas narrativas num mundo onde “relações comerciais podem ser resolvidos com lutas e situações delicadas entre as tribos de nativos e Europeus desenvolvem em sangrentos conflitos”. O elenco terá ainda Landon Liboiron (Hemlock Grove), Zoe Boyle (Dowton Abbey). A estreia deverá ocorrer em 2016.

Vale lembrar que não será a primeira vez que Momoa estrelará uma série própria. Ele fez duas temporadas de The Red Road, drama policia/familiar meio obscuro que foi exibido no The Sundance Channel, canal restrito até no Brasil. Ele também estará no aguardado Batman v. Superman e nos longas do mesmo universo Justice LeagueAquaman, onde ele interpreta o personagem título.

Um comentário

Deixe um comentário