sexta-feira, abril 19 2024

thewalkingdeadtwd

[a notícia a seguir revela spoilers] Se você esperava que o destino de Glenn seria revelado no mais recente episódio de The Walking Dead, deve ter ficado bastante desapontado. O episódio foi exclusivamente focado nos flashbacks de Morgan, e a julgar pelos promos divulgados, o próximo episódio será situado nos núcleos de Alexandria e Daryl/Abraham/Sasha.

Porém, alguns fãs perceberam uma curiosa evidência: o nome do ator Steven Yeun foi retirado dos créditos de abertura do episódio. Essa é a primeira vez que Yeun, que faz parte do elenco fixo da série desde o piloto, não teve o seu nome mencionado ali. A grande pergunta é: a AMC estaria confirmando a morte de Glenn, ou a emissora fez isso apenas para deixar o seu destino ainda mais ambíguo? Vale lembrar que a série tem a tradição de retirar os nomes dos atores dos créditos após as mortes dos seus personagens (uma rara exceção foi Sarah Wayne Callies, cuja personagem Lori morreu no episódio 3×04, mas continuou aparecendo através de delírios de Rick até o final da temporada).

Além disso, The Walking Dead, assim como a maioria das séries de TV, sempre apresenta os nomes de todos os membros do seu elenco fixo nos créditos, mesmo quando alguns não aparecem no episódio. Uma rara e notável exceção à essa tradição é Game of Thrones, que costuma mencionar nos créditos apenas os nomes dos atores e atrizes que apareceram no respectivo episódio.

Ainda assim, também vale ressaltar que Yeun foi recentemente flagrado nas gravações da segunda metade da temporada, e que assinou um contrato para o sétimo ano. Fãs teorizam que Glenn na verdade não morreu na cena em que é atacado pelos ângulos ambíguos utilizados. The Walking Dead é exibida simultaneamente no Brasil, pelo canal FOX, aos domingos, na faixa da meia-noite, e reprisada nas segundas-feiras, às 22h.

9 comments

  1. Desculpe…. Mas vcs confirmaram essa informação??? Estava assistindo ontem e procurei reparar na abertura p ver se aparecia o nome do Steven e eu ví sim… Um dos primeiros nomes a aparecer.

  2. Eu queria que o Glenn tivesse morrido sim. Mas acho que isso é coisa da AMC para deixar os fãs intrigados “achaando” que ele morreu. Ridículo se for isso mesmo.

  3. Acho que se enganou hein… ou viu coisas, porque não apareceu não! Primeiro vem do Andrew Lincoln , depois do Norman Reedus, e depois do Steven yeun, assim como na Screenshot… Não aparece no S6E04

  4. morrido sim, mas como mais honra…! enfim… Bom personagem sacrificado por nada

  5. Aff como eu fui parar aqui ? e eu pensando que é da temporada atual, aff.

Deixe um comentário