quinta-feira, março 28 2024

netflixsocks

É sério. A Netflix subiu hoje no site makeit.netflix.com o projeto das Netflix Socks, meias especiais com sensores criados em Arduino (kit eletrônico caseiro) que possuem a simples, mas útil função de pausar maratonas de séries quando o usuário dorme! Mas é CLARO que tem um porém!

Todo o projeto e as especificações estão no site, mas é o usuário que tem que baixar, construir o sistema e tricotar as meias. Os detalhes e configurações do kit, além dos estilos das meias estão lá e cabe ao interessado, que precisará ter conhecimentos em engenharia Arduino, programação e tricô, produzir as peças para si (ou pra turma!).

netflix-socksjpg-19bb48_765w

Tem meias de Orange is the New BlackHouse of CardsJessica Jones, Bloodline, Daredevil, Derek, Grace and Frankie, Hemlock Grove, Longmire, Marco Polo, Master of None, Narcos, Sense8, Wet Hot American Summer e até de Unbreakable Kimmy Schmidt com um Pinot Noir desenhado. O vídeo abaixo detalha o funcionamento (é real). Quem sabe alguém resolve fazer em massa e vender, não é mesmo? Assista:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=Fi6RLrJrjLQ]

1 comment

  1. a pergunta é: se eu fizer e quiser comercializar, tenho que pagar alguma coisa ao netflix?

Deixe um comentário