quinta-feira, abril 18 2024

jackbauer

Durante o painel da FOX no TCA, o canal informou que vai prosseguir com a ideia de uma nova temporada de 24 Horas, sem o ator Kiefer Sutherland. Intitulada 24: Legacy (ou 24 Horas: O Legado), o piloto já foi encomendado e trará “um novo time de personagens, mas retendo a estrutura pulsante do tempo real da série original”.

Segundo a FOX, o projeto será centrado num heroi militar que encontra dificuldades em seu retorno aos EUA, fazendo com que a CTU seja acionada para ajudar na sua reintegração e, ao mesmo tempo, impedir o que será considerado o maior ataque terrorista potencial contra a nação. A FOX quer que “novo” Jack Bauer seja negro e o casting já está em andamento.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz serão os produtores executivos.

7 comments

  1. 24 Horas sem Jack Bauer não é 24 Horas.
    É só outra série que estão tentando emplacar com o nome da marca.

  2. Seria perfeito , mas duvido que ele queira voltar pra tv americana, porque se quisesse ele estaria gravando o tao falado remake de Luther..Meus chutes ( se pegar algum ator ja conhecido) Chiwetel Ejiofor, Taye Digs ou Common

  3. Concordo totalmente, se for assistir essa tal Legacy seria mais por curiosidade morbida ( e com pouca paciencia) do que por interesse.

Deixe um comentário