quinta-feira, março 28 2024

amy-broadcity

Como já diria a icônica Ilana de Broad CityYAAAAAAAAAAS QUEEN! O canal norte-americano Comedy Central anunciou hoje a renovação de Inside Amy Schumer Broad City. Ambas as comédias são conhecidas por abordarem com muita naturalidade (e bom humor, óbvio) temas ainda considerados polêmicos, principalmente do universo feminino.

O programa de variedades de Amy Schumer reúne esquetes, trechos de seus stand-ups e entrevistas nas ruas de Nova Iorque. Em 2015, a série levou um Emmy Award para casa e Schumer caiu nas graças de Hollywood – a atriz escreveu e estrelou seu próprio filme: Trainwreck. O quarto ano de Inside Amy Schumer está marcado para estrear em abril, e para os fãs, já fica a tranquilidade que a série garantiu a quinta temporada para 2017.

Broad City acompanha os desafios da vida adulta das melhores amigas Abbi e Ilana. Com tramas simples sobre o dia a dia da dupla de 20 e tantos anos, a série se destaca com os diálogos rápidos, a rotina dos nova iorquinos e as ótimas referências a cultura pop. A comédia, que estreia seu terceiro ano no dia 17 de fevereiro, recebeu uma aposta alta do canal Comedy Central, pois foi renovada para mais duas temporadas, ou seja, teremos Broad City até 2018!

Além disso, as comediantes Ilana Glazer e Abbi Jacobson receberam o sinal verde para uma minissérie: Time Traveling Bong. Não é segredo para ninguém que ambas são adeptas do “cigarrinho da paz”, e a produção será toda em torno disso. A história é sobre um bong mágico que permite que as pessoas viajem no tempo, e irá estrear no dia 20 de abril (4/20, no calendário americano).

2016 será um ano lindo para as mulheres da comédia. What a time to be alive. Obrigada, Comedy Central.

1 comment

Deixe um comentário