FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Fear the Walking Dead baterá de frente com Game of Thrones na grade de programação!

gameofthrones

Já está marcado o primeiro grande embate televisivo do ano! Numa sacada bem interessante, o canal AMC colocou o seu maior sucesso atual, Fear the Walking Dead, série estreante mais assistida da TV a cabo norte-americana, para bater de frente com Game of Thrones. Ambas as produções serão agendadas para o mesmo horário nas noites de domingo, 9pm EST.

Até então, o drama da HBO nunca havia enfrentado um adversário de peso. A jogada tende a favorecer a AMC, que é um canal a cabo básico, enquanto a HBO é um serviço premium mais caro e com menos assinantes. A segunda temporada de Fear the Walking Dead começará dia 10 de abril (Game of Thrones começa dia 24) e terá um total de 15 episódios. Os primeiros sete serão exibidos neste semestre e os outros oito no segundo.

Audiência de Game of Thrones: Média de 6.88 milhões
Audiência de Fear the Walking Dead: Média de 11.4 milhões

Qual série você acha que levará a melhor nessa guerra de números?

GoTvsTWD2

11 respostas para “Fear the Walking Dead baterá de frente com Game of Thrones na grade de programação!”

  1. Bruno Ferreira disse:

    Fear the Walking Dead é o maior sucesso da AMC? oO e a original?
    Anyway, duvido que alguém que assista ambas vá escolher FTWD no lugar de GoT. GoT é um fenômeno global, todo mundo quer falar sobre assim que acaba, a internet é bombardeada com 1 milhão de spoilers… FTWD não tá nesse nível, então dá pra esperar GoT acabar e assistir gravado dps..

  2. fabio silva rabelo disse:

    Se fosse TWD daí sim seria um embate pela audiência. Acho que a maioria que assiste as duas séries vai optar por GoT.

  3. Ezequiel disse:

    FTWD é a série estreante de maior sucesso amigo, estreante, é o que a matéria diz.

  4. Ezequiel disse:

    Analisar os números sem prestar atenção no contexto não trazem o real cenário. Comparar os números de duas séries que, passaram em meses diferentes, com expectativas diferentes, onde uma era estreante e contava com o peso de ser derivada de outra, transmitida por uma canal do pacote básico e a outra transmitida pelo canal mais caro, com bem menos assinantes. Acredito ainda que as duas estão muito distantes uma da outra quando o assunto é qualidade. FTWD não cumpriu a promessa de ser mais lenta e mostrar o início do caos, em seis episódios Los Angeles estava vazia e não mostrou nada, além de uma trama chata com personagens sem carisma. Enfim, acredito GOT não perderá nada com isso.

  5. Bruno Ferreira disse:

    diz isso sim, porém também diz isso “canal AMC colocou o seu maior sucesso atual, Fear the Walking Dead”
    FTWD só bate os numeros de TWD no geral da 1ª temporada, pois como foi dito, teve a primeira temporada mais bem sucedida da história da tv a cabo

  6. Anderson Lima disse:

    Concordo.

  7. Anderson Lima disse:

    A AMC que vai perder, com ctz…

  8. Danilo Pereira disse:

    Pobre universo WD, tenta ser relevante de todo jeito. Pena que seus números não refletem qualidade.

  9. vinland disse:

    Esse negocio de TWD ser a serie mais bem sucedida da tv a cabo tem que se relevar algumas coisas. Porque como eu ja havia dito, e foi bom que a materia citou, o AMC e um canal a cabo comum, e tem mais assinantes e tem um preço mais em conta. Ja a HBO tem um serviço Premium mais caro e tem menos assinantes, sem falar que GOT foi a serie mais pirateada o ano passado, com muneros muito, mas muito maiores que TWD e seu spin off. Acho que tem levar tudo isso em conta, antes de dizer que TWD foi a serie mais bem sucedida da tv a cabo americana.

  10. vinland disse:

    Exato, foi o que acabei de citar la em cima, acho que tem que levar todos esses numeros, antes de dizer que TWD e seu Spin-off sao as series mais bem sucedidas da historia da tv a cabo.

  11. Leonardo Damaso disse:

    simples soma números GOT a cabo e GOT pirata e redonda com os Livros

Deixe um comentário

ss