sexta-feira, abril 19 2024

tgwdestgoodwife

Wait, what? Conforme sabemos, os showrunners de The Good Wife Robert e Michelle King se despedirão da série com o fim da sétima temporada, que marca o encerramento do compromisso deles com o canal CBS nesta produção. Embora já estejam desenvolvendo outra série, eles afirmaram que não retornam ao drama se ele for renovado.

Mas a atriz Julianna Margulies meio que confirmou que esta temporada será mesmo a última. Durante um evento na CSA (associação de casting dos EUA), a atriz discursou que estava ali porque em breve estará no “olho da rua”:

“Eu surpreendi Robert e Michelle [King] hoje. Eles não sabiam que eu estaria aqui e acharam que era para homenagear eles, mas fato é que eu ficarei desempregada em abril e acho que vocês não me viam há um tempo, pelo menos pessoalmente, então resolvi aparecer”.

Como se trata da associação que representa os diretores de seleção de elenco, ela então estaria ali pra “pedir” um emprego novo, já que em abril encerra a sétima temporada de The Good Wife. Xiiii…

A CBS, claro, não respondeu sobre o caso.

5 comments

  1. Que pena. Já comecei a chorar…
    Só espero um final digno e o fechamento de todas as histórias em aberto, minha filha vai crescer e precisa ver de onde veio o nome dela… Risos…

  2. Eu só espero que ENCERREM dignamente a série. Só te peço isso CBS, pelo menos 1x na vida, não faça merda.

  3. que pena. é uma série que provou que se consegue fazer uma série fora das “queridinhas” de hoje em dia. tenho certeza que teria folego para mais estórias. mas… tomara que venham mais. abs

  4. porra! Como assim? Não pode acabar a série que me influenciou a fazer Direito!

Deixe um comentário