quinta-feira, abril 25 2024

sherlock

O Press Tour da Television Critics Association continua em Pasadena na California e hoje foi o dia do canal norte-americano PBS fazer a sua atualização. A emissora é responsável por levar diversos dramas britânicos para os EUA e para nós interessa falar sobre uma série em particular que tem sua dose de problemas: Sherlock.

Depois do exccepcional episódio especial intitulado The Abominable Bride, um executivo da emissora deu uma atualização bem desanimadora sobre a quarta temporada, que já havia sido confirmada. Antes cogitada para estrear em 2016Sherlock agora só virá em 2017, provavelmente em janeiro – época em que a série só estreia. As filmagens devem ocorrer ainda este ano.

Esse é o maior intervalo entre uma temporada e outra porque, segundo o executivo da PBS, “Benedict [Cumberbatch] se tornou um cara bastante popular” e, considerando que ele também é o Doutor Estranho da Marvel, sua agenda ficará ainda mais concorrida.

Vale lembrar que os criadores de Sherlock já possuem a quarta e a quinta temporada planejadas e que o quarto ano terá um evento “devastador” na vida dos personagens.

1 comment

Deixe um comentário