quinta-feira, abril 18 2024

thegoodwife

The Good Wife pode estar caminhando para seu cancelamento, o que não necessariamente é uma coisa ruim. Em entrevista ao TV Line, o criador da série Robert King disse que não retorna ao posto de showrunner se a série for renovada para a oitva temporada – já que o plano original que desenvolveu com Michelle King era de apenas sete anos.

A questão é que a CBS está tentando negociar uma oitva atemporada, então estariamos presentes numa posição de supervisão, mas a trama que tínhamos terminará no sétimo ano“, explicou Robert. “Isso não quer dizer que colocaremos Alicia em seu túmulo, porque não daria pra fazer a oitava temporada depois disso. Mas, na nossa cabeça, sempre escrevemos com a ideia de que poderíamos terminar essa temporada de uma forma que nos desse satisfação de um final conclusivo para a série.” Robert explicou, no entanto, que a série não é dele e de Michelle: “Nós entendemos completamente o interesse da CBS [em The Good Wife].

Vale lembrar que a parceria dos King com o canal não termina ao fim de The Good Wife: o drama BrainDead já é a próxima série que a dupla tem encaminhada na emissora.

No Brasil a série é exibida com considerável atraso pelo Universal Channel.

13 comments

  1. Ao contrário do dublê de comentarista, acho que a série pode render mais alguns anos. E de repente a mudança será benéfica.

  2. Conjecturas. Seu site está cheio delas, assinadas por ti. A sua ânsia pelo cancelamento é uma.

  3. estou dizendo que está cada vez mais difícil. eu não concordei com sua opinião também, mas não acho que seja necessário agredir para discordar. por quê “duble”, “tsc”, “velho”, “louco” para discutir um comentário. com certeza não enfrenta cara a cara com a mesma violência. boa sorte Ligado em Série. E além do mais, tomara que continua para uma nova temporada, simples assim. quem sabe tem uma ótima temporada (ou não). abs

  4. Afffff qual a necessidade de vcs do site, responderem o cara assim ? Nao venho mais aqui. Ninguem aqui pode opinar sem ser agredido, que doidos.

  5. Eu ADORO a série e por isso mesmo torço pra ser cancelada, pra que acabe por cima. E certamente perder os showrunners que idealizaram a série não é uma coisa boa.

  6. Só assisti até o início da 6ª temporada. Torcendo para que cancelem e renovem Person of Interest

  7. Acho que vcs que tem colocar ordem no negocio, e nao colocar mais lenha na fogueira. Sem falar que vcs do site, tem uma mania muito ruim de esnobar series, igual fizeram com Wayward Pine e Scream Queens, tem horas, que parece que vcs estao fazendo culto ao odio, sobre o Show, e se esquecem que muitos leitores de vcs, gostam dos programas, que vcs tacham tanto. Acho que criticar tudo bem, mas chamar series de porcaria, ou falar que deveriam ir pro limbo, nao pega bem. Vcs as vezes vao com tanta sede ao pote pra falar mal de uma serie, ou comemorar que ela foi cancelada, que cometem gafes horrorosas, como foi o caso daquela mancada que vcs deram, quando foram anunciar o cancelamento de The Bastard executioner .

  8. De repente seja a minha dificuldade em praticar o desapego que me impeça de aceitar o cancelamento.

    Ah! Também gosto da série. Tanto que dei o nome da protagonista pra minha filha. Quando anunciarem o (possível) cancelamento, volto aqui pro debate.

  9. Amigo, não esnobamos Wayward Pines e Scream Queens. Nós assistimos e emitimos a nossa crítica. Falar mal de uma série que é um PRODUTO incorpóreo e fictício não é ofender ninguém, nem mesmo o criador da série.

    Temos o nosso editorial que é opinativo. Não temos o interesse ou intenção de tratar séries com “imparcialidade” ou “isenção”, porque essa não é a proposta deste veículo.

  10. EU ACHOO Q SERIA ATE INTERESSANTE VER A SERIE SEM OS KINGS, MAS NAO ESTA SENDO TAO INTERESSANTE VER A SERIE SEM KALINDA, TEM UNS VAZIOS NA SERIE, SE CONSEGUIREM RESOLVER ISSO QUEM SABE

  11. Sinceramente, o que pude observar é que alguns fãs estão começando a ter aquele velho complexo que é retratado no filme “Misery” (1990), no qual os criadores dizem que não tem condições de continuar mas os fãs querem fazer um “parto” forçado de uma oitava temporada. Enfim, não seria um cancelamento surpresa mas, um cancelamento planejado pelos próprios criadores. A série tá terminando muito bem se tratando na evolução da personagem Alicia, a qual começou como submissa ao marido e agora termina com Peter dependendo dela.

Deixe um comentário