quinta-feira, abril 25 2024

ridiculous6

Hoje após o anúncio do lançamento da Netflix em todos os países do mundo durante a CES em Las Vegas, o chefão Reed Hastings participou de uma coletiva e involuntariamente revelou um dado curioso sobre um dos conteúdos de seu serviço de streaming. Apesar de NUNCA divulgar números exatos de audiência, ele contou que a porcaria o filme The Ridiculous 6 com Adam Sandler foi, proporcionalmente, mais assistido que “qualquer outro filme na história da Netflix”.

E por “qualquer outro filme na história da Netflix”, ele estava se referindo não só aos originais do serviço, como a todos os filmes licenciados de terceiros. Num período de 30 dias, nada o superou, provando de uma vez por todas, que F-O-D-A-S-E qualidade: Adam Sandler é o rei da audiência e a empresa acertou em cheio ao celebrar o acordo para quatro longas com o cara.

Hastings foi além: “The Ridiculous 6 ficou em primeiro lugar no ranking de produtos assistidos em CADA território em que nós operamos, e na maioria deles continua assim”.

Mas sim, goste ou não, é um filme preconceituoso, misógino e bem ruim. É a pior coisa que a Netflix já pôs no ar de longe.

Mas vende, né?


Crítica | The Ridiculous 6


14 comments

  1. Realmente foi um tremendo desperdício de talentos, bons atores e um filme ridículo (na forma literal), lamentável

  2. Entenderam agora porque a Netflix contratou o cara? Ele vende! E para os estúdios (e alguns atores ) desperdício de talento talento dinheiro é filme que não fature.

  3. Até agora esse filme (bagaça) conseguiu 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

  4. Caramba. Fiquei curioso. Esse seria um daqueles filmes que de tão ruim ficam bons? ou ainda estes que é ruim mas a gente não consegue parar de assistir.?

  5. O filme é bom. Nego não gosta de assistir filme do estilo besteirol, e infelizmente acaba ” bostejando “. Pra quem gosta de besteirol é um ótimo filme. E eu gostei, vamos melhorar aí e contratar gente que sabe escrever do gênero por favor!

  6. Concordo ctg parceiro, não é pq os ditos entendidos do assunto, julgam o filme como porcaria, que devamos concordar, claro cada tem sua opinião, então procurem respeitar aqueles que curtiram o filme.

  7. Não posso dizer com certeza, mas acho que uma das coisas que pode ter ajudado foi o fato de que independente do que eu assistisse o filme aparecia como recomendação. Fui assistir DESENHO ANIMADO e ao final da temporada o filme apareceu como próximo na lista. O mesmo com os seriados. Achei bem forçado, não sei se explicaria em parte, mas foi o que aconteceu comigo. Inclusive não vi por causa das resenhas, nem pretendo.

  8. Muitos assistiram por curiosidade…e no final chegou a conclusão obvia…

  9. Todos estão achando que a qualidade das críticas do site cai cada dia mais.
    Os autores estão agindo como estrelinhas que podem falar como quiserem que uma grande provedora de conteúdo vai apoiar porque é polêmico e trás visibilidade ao site.
    Não tem e vai ser danoso no futuro
    Só os atuais leitores do site chegam nessas notícias específicas e com tanta agressividade na chamada até quem concorda com a crítica sente essa hostilidade e ninguém precisa de mais negatividade, né?
    Vide cobertura sobre o caso Bill Cosby.
    Cuidado, o público da internet é muito frágil.

  10. O filme é de humor. Você vai assistir ele pra dar risada e não ficar tentando achar uma critica social porra eu só queria rir e consegui, pronto o filme cumpriu seu objetivo.

    Acho muita arrogância o site afirmar e reafirmar a todo momento que o filme é horrível e a pior produção da Netflix (enquanto coloca Sense8 como a melhor…………..), se deu tanta audiência é porque tem gente que gosta né?

  11. Sinto que existe uma tremenda má vontade dos críticos de cinema com este filme. Eu assisti e me diverti. Eu acho que o pessoal do politicamente correto estão ficando muito chatos, porque o filme faz várias brincadeiras com mulheres e negros (ops afrodescendentes) mas sem exagero, é apenas uma forma de diversão, sinceramente não consigo ver falta de respeito para com as pessoas no filme. E também vale lembrar que é um filme de Western/Comédia, ou seja é necessário imaginar como eram os costumes na época em que a história se passa. Pessoal sinceramente, vocês precisam criticar menos e sorrir mais :)

  12. MELHOR FILME QUE EU JA ASSISSTI QUE FILME FODA
    PS: UM GRANDE FODASE PRO BRUNO CUZAO

  13. Desperdício de talentos de forma alguma, por favor limpe seus óculos e refaça sua crítica mais racionalmente e pelo lado sincero e não empurrado por mentes de um site de quinta sr Elvis.
    ps: revise sua vida e procure os erros, você me parece uma pessoa triste de coração.

  14. Discordo da sua opinião sr, não há necessidade para a sua agressividade.
    O sr. Bruno Carvalho realmente é um péssimo crítico, mas não devemos apelar para o ódio e sim nos esforçarmos para mudar sua opinião e fazer o senhor crítico parar de usar palavras como “misógino” toda as vezes que quiser soar erudito.

    Por favor. não apele mais para a violência quando discordar de alguém, pense antes de ofender.

Deixe um comentário