FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Fear the Walking Dead terá 16 curtas-metragens ambientados em avião infectado!

feartwdflight

Para antecipar a estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, o canal AMC preparou uma série especial de curtas-metragens em 16 episódios. Intitulada Fear The Walking Dead: Flight 462, a derivada contará a história de um grupo de passageiros a bordo de um avião comercial durante a eclosão do apocalipse zumbi. Os oito primeiros curtas estreiam em março, com data a ser confirmada. Os outros episódios serão exibidos ainda este ano.

Ao longo da série, que incialmente seria um crossover entre a original e “Fear”, o avião e as vidas de seus passageiros são colocados em perigo, quando descobrem que um dos viajantes está infectado. Um dos personagens dessa série produzida se unirá ao elenco da segunda temporada de Fear The Walking Dead. A série tem roteiro de L. Signorino e Mike Zunic e é dirigida pelo diretor de fotografia de “Fear” Michael McDonough.

A segunda temporada de Fear The Walking Dead estreia 10 de abril, simultaneamente com a estreia na AMC EUA. Pela primeira vez na AMC Global, o animado Talking Dead, apresentado por Chris Hardwick, irá ao ar no Brasil em 2016, porém não será ao vivo.

6 respostas para “Fear the Walking Dead terá 16 curtas-metragens ambientados em avião infectado!”

  1. sóparainformar disse:

    Fear The Walking Dead: Flight 462 é uma websérie e já foi passou todos os episódios no site da AMC ano passado …

  2. Alan Gabriel Fernand disse:

    Todos? Eu só vi que estavam disponíveis apenas os 8 primeiros… Se tiver o link do restante para poder me informar, eu agradeço!

  3. Alex Peixoto disse:

    As partes 1 – 8 foram ao ar no período de 4 de outubro a 22 de novembro de 2015. As partes 9 – 16 ainda não estão com datas confirmadas…

  4. rodrigosantos disse:

    Qtos minutos cada episódio?

  5. Alex Peixoto disse:

    A extensão dos episódios é variável.

  6. Allison Noronha disse:

    No site da AMC Brasil diz q vai ser em fevereiro ainda !

Deixe um comentário

ss