FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Flash viajará para o universo de Supergirl em crossover das séries!

flashsupergirlcrossover

A CBS anunciou que Barry Allen e Kara Denvers finalmente vão se conhecer, conforme já noticiamos! The Flash terá um crossover com Supergirl e o Velocista Escarlate passará por National City para conhecer a heroína kriptoniana. Detalhes sobre a trama ainda permanecem em segredo, mas uma foto publicada por Grant Gustin (Flash) sugere que o tão aguardado encontro acontecerá em um novo universo.

Really really. Flash is about to meet Supergirl. @melissabenoist

A photo posted by Grant Gustin (@grantgust) on

Isso porque  as séries passam em canais diferentes nos EUA (CBS e CW, o que torna tudo ainda mais especial), e explicaria o fato de Flash não “topar” tanto com Supergirl como ele faz com Arrow e a turma de Legends of Tomorrow. Assim, como The Flash introduzirá em breve a possibilidade de viagem para outros universos que não o da Terras-1 e Terra-2, cria-se o timing pefeito para o encontro. O título do crossover será “Worlds Finest”, uma alusão à HQ World’s Finest (esta com apostrofe), traduzida aqui como Os Melhores do Mundo. O título do episódio traduz, em contrapartida, como Os Melhores dos Mundos. Uma bela sacada.

Os produtores executivos das séries, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg revelaram em comunicado oficial que estão muito satisfeitos em trazer aos fãs o encontro de super-heróis:

“Queremos agradecer Grant Gustin por dispor seu tempo para nos visitar; mesmo que sua agenda seja apertadíssima”, disseram os dois, que agradeceram também às emissoras The CW e CBS, à Warner Bros., à DC e aos jornalistas, “que nunca deixaram de nos perguntar quando isso acontecer”.

O episódio, que será exibido na CBS, vai ao ar em 28 de março nos EUA. No Brasil, as duas séries são exibidas pela Warner, que ainda não divulgou a data deste capítulo especial.

Deixe um comentário

ss