quarta-feira, março 27 2024

fox

Senta que lá vem mais treta na TV paga… A FOX acabou de mandar um release para a imprensa informando que a partir de hoje o grupo decidiu suspender a transmissão do sinal de seus canais na operadora Oi TV. Desta forma, FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, NatGeo Wild, BabyTV e FOX Play deixam de ser transmitidos na plataforma da operadora.

O motivo, segundo eles, foi a não celebração de um acordo comercial depois de “vários meses de negociações”. Eles alegaram que queriam chegar a uma solução que fosse benéfica para ambas as partes e, assim, reincorporar seus sinais nos sistemas. Não foi informado, contudo, o motivo da controvérsia comercial, mas especula-se que tenha a ver com os canais do pacote premium FOX+.

Quem perde é o assinante, que ficará, a partir de hoje, sem séries como Arquivo XThe Walking DeadAmerican Crime StoryModern FamilyBonesOs SimpsosFamily Guy e outros. Somem também os conteúdos esportivos como a Copa Libertadores, Bundesliga, a Serie A Italiana, Premier League e NASCAR.

A própria FOX sugere que os assinantes deixem sua insatisfação nas Redes Sociais com a hashtag #VoltaFOX. Tentamos contato agora com ambas empresas para entender exatamente o que houve, mas até o momento não obtivemos retorno de ambas assessorias.


Veja a campanha da FOX:

https://www.youtube.com/watch?v=nkKJZLrIgZs

9 comments

  1. Acabo de entrar em contato com 106 31 e o atendente me informou de que todos os canais da Fox encontram-se em manutenção e que devem voltar ao ar em breve

  2. Sem os canais fox e a mesma coisa de São Paulo sem caminhão pra transportar cargas .Se não voltar logo cancelo também .

  3. Pilantragem maior ainda do canal do que da operadora pois o canal queria cobrar 100% a mais da oi o que resultaria consequentemente em aumento de preços num período de crise… Mas fica a questão por que não combatem os sinais piratas? Situação que só prejudica a nós que pagamos honestamente (e bastante caro) pelo sinal e que no fim ainda sofremos chacota de quem tem receptor pirata e ontem pode assistir a reestreia de walking dead…

  4. Pode rolar mais processos contra a Oi, já tenho contra a Velox e Oi telefone fixo só faltava a Oi tv, operadora fraca e que detêm grande parte do mercado nacional.

  5. se nao voltar em uma semana, cancelo e assino Gvt que aqui ta bombando.

  6. Ontem de noite já tinham retornado todos os canais. Creio que devem ter chegado a alguma acordo.

  7. Com certeza! A Oi vendeu um plano e corta os canais? E depois vem liberar canais que eu já possuo. Estou verificando quais são as medidas cabiveis, vou cancelar a Oi e assinar a SKY. A maior merda que eu fiz foi assinar com a Oi.

  8. Bom, nada contra a Oi TV, mas prefiro a Sky.

Deixe um comentário