quinta-feira, março 28 2024

jaredpadaleckirory

Para tudo! O casting de Girlmore Girls que vocês estavam esperando chegou! Jared Padalecki, de Supernatural, vai retornar a Stars Hollow como Dean, um dos namorados mais importantes de Rory Gilmore nas sete temporadas da série original.

O trio dos principais “ex” da garota então está completo, já que foi confirmada a volta de Matt Czuchry (The Good Wife) e Milo Ventimiglia (Heroes), intérpretes, respectivamente, de Logan e Jess. Todo o elenco original também retornará.

Supernatural continua em produção de sua 11ª temporada no Canadá e o ator não deixará a série, pois esta é apenas uma participação em uma temporada limitada. O acordo foi facilitado, já que a Warner produz ambas atrações.

Gilmore Girls foi exibida entre os anos 2000 e 2007 nos canais norte-americanos The WB e CW, durando sete temporadas. As principais características da série eram os diálogos rápidos e referências culturais e políticas que ajudaram a fazer a produção marcar época. No Brasil foi exibida pelo SBT com o nome Tal Mãe, Tal Filha.

Ainda não há data para a estreia ou a liberação do catálogo de Gilmore Girls na Netflix até o momento.

Deixe um comentário