quinta-feira, março 28 2024

mrrobotsxsw

O festival SxSW (The South by Southwest) reúne música, cinema, TV e tecnologia em sua edição anual em Austin, no Texas e já foi palco para o lançamento e divulgação de várias séries. Uma delas é Mr. Robot, série vencedora do Globo de Ouro, que em 2015 teve um painel e exibição do piloto e esse ano retornará com tudo.

mrrobot

Segundo reportou o blog B9, especializado em publicidade, a USA Network fará diversas intervenções da série entre os dias 11 e 20 de março. Quem estiver por lá poderá andar numa roda gigante temática de 30 metros, igual à que aparece na série no parque de Coney Island, um fliperama vintage e funcional, também igual ao que a fsociety usa, além de paineis de grafite, lounge hacker com exibição de episódios e uma cabine temática que fará fotos instantâneas.

mrrobot2

No dia 13 de março, haverá um painel com Rami Malek, Christian Slater e Sam Esmail, o criador da série, sobre autenticidade na TV.

Mr. Robot ainda não tem data para retornar, mas deve vir ainda no primeiro semestre de 2016 se mantiver o padrão da estreia. A série é exibida no Brasil pelo canal Space.

Deixe um comentário