quinta-feira, março 28 2024

luke cage

Luke Cage, estrelada por Mike Colter (The Good Wife), é a terceira série de cinco do acordo firmado entre Netflix e Marvel e que se passam no universo sombrio de Hell’s Kitchen. São elas: DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroOs Defensores. Esta última reunirá todos num ensemble estilo Os Vingadores. O personagem ganhou hoje um cartaz isolado, já que sua série é uma espécie de “derivada” de Jessica Jones. Assim, toda a divulgação de Luke Cage aparentemente será feita no mesmo estilo, com destaque puxado para o roxo, ao contrário do vermelho escuro de Demolidor.

cartazlukecage

A ideia original seriam duas séries de heroi por ano na ordem acima, mas com a imprevista renovação de Demolidor (que retorna agora em março), que ocorreu pelo estrondoso sucesso do primeiro ano, a estreia de Luke Cage deve ficar somente para em novembro deste ano. Isso é o que sugere a imagem promocional postada pela conta de Jessica Jones no Twitter há algumas semanas (abaixo).

Ano passado Demolidor estreou em março e Jessica Jones em novembro. Ao longo do ano, a Netflix tem várias outras produções badaladas para estrear, como Sense8Orange is the New BlackHouse of Cards, o que também pode indicar que a empresa quer distanciar as séries de heroi uma das outras e estreá-las em épocas próprias, conferindo assim mais destaque.

Veja abaixo o primeiro tweets com o começo da divulgação de Luke Cage pela Netflix:

Deixe um comentário