quinta-feira, abril 18 2024

doctoewhofb

O Syfy é a nova casa de Doctor Who no Brasil! O canal vai estrear a nona temporada no próximo dia 4 de março e seguirá com capítulos inéditos todas as sextas. Atendendo ao pedido de fãs da saga no país, a emissora fará duas exibições: às 21h com áudio dublado e às 22h com áudio original e legendas, para que todos (independente da operadora) possam ter a opção de escolha. Os capítulos também serão disponibilizados na plataforma Syfy Play, e os dois primeiros estarão disponíveis também para não-assinantes.

Além disso, no mesmo dia 4, a oitava temporada da série será reprisada numa super maratona o dia todo no canal. Foi nela que o atual Doutor interpretado por Peter Capaldi fez sua primeira aparição. É uma ótima ideia para quem ainda não assiste a Doctor Who se familiarizar com a série. Como ela se renova a cada ciclo do Doutor, não é necessário ter assistido a todos os capítulos para entrar nesse mundo.

doctorwho23

Lançada há 52 anos, Doctor Who é a mais antiga franquia de ficção científica da televisão mundial e parte significativa da cultura popular britânica. A história segue as aventuras de um Lorde do Tempo (o Doutor), que viaja pelo universo e pelo tempo com uma sucessão de companheiros em uma nave espacial sob a forma de uma antiga estação telefônica da polícia britânica, a TARDIS. O doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar pessoas necessitadas.

A estreia da nova temporada vai revelar o Doutor e Clara desfrutando a vida, embarcando em arriscadas aventuras no espaço e no tempo. A nona temporada contará com a participação de talentosas estrelas como Michelle Gomez e Maisie Williams. Também promete aparições de novos e antigos monstros e vilões, além de uma jornada para o fim do próprio tempo.

Então fique ligado na estreia da nona temporada de Doctor Who nesta sexta às 21h (dublado) e 22h (legendado).


Saiba tudo sobre a nova temporada de Doctor Who nas redes do Syfy:

Site | Twitter | Facebook | Instagram | Syfy Play | YouTube

2 comments

  1. Uma pena ser no SyFy, pois o canal só está disponível em pacotes muito específicos da NET, nesse arranjo absurdo que é o modelo adotado pela TV paga..

Deixe um comentário