Operação Lava Jato vai virar série de José Padilha, diretor de Narcos
Operação Lava Jato vai virar série de José Padilha, diretor de Narcos

Operação Lava Jato vai virar série de José Padilha, diretor de Narcos

josepadilha

O diretor José Padilha (Tropa de EliteNarcos) está desenvolvendo uma série sobre o escândalo de desvio de verbas públicas e propinas na Petrobras, que envolve o governo e tem ramificações profundas no executivo, legislativo e judiciário. O título é Lava Jato.

O diretor está determinado a levar o projeto a diante e, se necessário, disse que poderá inclusive se valer de financiamento colaborativo: “Nós vamos fazer essa série“, disse ao The Wall Street Journal. Aparentemente a Netflix, que já possui parceria com o diretor em Narcos,  já mostrou interesse, embora não haja confirmação oficial.

Abaixo a entrevista onde Wagner comenta o projeto de Padilha sobre fazer uma série nos bastidores de Brasília:

7 comentários

  1. Lorran Garcia

    Só quero se tiver o Capitão Nascimento (Wagner Moura)… Porque com certeza esta série funcionaria como uma continuação direta de Tropa de Elite 2, e nada mais natural que ter o Wagner Moura presente.

  2. Bruna Horta

    Acho que ele tem mais perfil pra ser o Moro..ainda mais que a série deve focar na investigação e o juiz deve ser o protagonista.

  3. vinland

    Nao vejo porque a serie seria uma continuaçao de tropa de elite 2. Projetos e focos, totalmente distintos. Eu quero ver uma coisa nova e boa, e nao uma continuaçao de um filme ruim como tropa de elite 2, uma copia mal feita do primeiro.

Deixe um comentário