quinta-feira, abril 25 2024

josepadilha

O diretor José Padilha (Tropa de EliteNarcos) está desenvolvendo uma série sobre o escândalo de desvio de verbas públicas e propinas na Petrobras, que envolve o governo e tem ramificações profundas no executivo, legislativo e judiciário. O título é Lava Jato.

O diretor está determinado a levar o projeto a diante e, se necessário, disse que poderá inclusive se valer de financiamento colaborativo: “Nós vamos fazer essa série“, disse ao The Wall Street Journal. Aparentemente a Netflix, que já possui parceria com o diretor em Narcos,  já mostrou interesse, embora não haja confirmação oficial.

Abaixo a entrevista onde Wagner comenta o projeto de Padilha sobre fazer uma série nos bastidores de Brasília:

7 comments

  1. Só quero se tiver o Capitão Nascimento (Wagner Moura)… Porque com certeza esta série funcionaria como uma continuação direta de Tropa de Elite 2, e nada mais natural que ter o Wagner Moura presente.

  2. Seria ótimo ter o Wagner Moura como o Lula. Ele já fez o Pablo Escobar, então não deve ser difícil.

  3. Acho que ele tem mais perfil pra ser o Moro..ainda mais que a série deve focar na investigação e o juiz deve ser o protagonista.

  4. Nao vejo porque a serie seria uma continuaçao de tropa de elite 2. Projetos e focos, totalmente distintos. Eu quero ver uma coisa nova e boa, e nao uma continuaçao de um filme ruim como tropa de elite 2, uma copia mal feita do primeiro.

  5. Estou achando que ele quer morrer kkk esse cara é foda, querendo causar de novo. palmas pra ele…

  6. Imagine a repercussão que isso pode gerar.. Enfim, que tudo se concretize…

Deixe um comentário