sexta-feira, abril 19 2024

sense8

OMFG! O blog Papel Pop afirma que a segunda temporada de Sense8 terá a participação de um ator brasileiro e que terá cenas gravadas na parada LGBT de São Paulo, a maior da América Latina. A publicação lembra que a primeira temporada começou justamente com uma cena semelhante, gravada na parada de São Francisco.


Crítica Sense8 | Podcast Sense 8


A Netflix não confirmou e nem negou a informação até o momento, mas a O2 Filmes publicou hoje em sua página que produzirá sim um segmento nacional de Sense8 e inclusive tem fotos com Bill Bolling, produtor do drama das irmãs Wachowski. Como a série é rodada em diversas partes do mundo, é característica da produção que empresas locais sejam contratadas, o que garante redução de custo e agilidade.

Abaixo uma parte do comunicado da O2:

“O produtor americano Bill Bolling visita a O2 para acompanhar os trabalhos de pesquisa, levantamento de locações e reuniões de trabalho para filmagens da próxima temporada da série Sense 8, que serão realizadas em São Paulo ainda no primeiro semestre de 2016.” (…) “Nesta etapa a O2 prestará serviços de produção.”

O bog afirma, ainda, que parte do elenco virá ao Brasil para gravar as cenas. Como o evento ocorre em maio, é seguro dizer que a série não deve estrear no primeiro semestre, se realmente ocorrer.

Assista a nossa entrevista com Naveen Andrews e Miguel Ángel, de Sense8:

Deixe um comentário