quinta-feira, março 28 2024

https://www.youtube.com/watch?v=0n7Qmq3O0a4

A HBO acabou de divulgar mais um trailer da sexta temporada de Game of Thrones com muitas cenas inéditas! A série retorna no dia 24 de abril na HBO Brasil para mais 10 episódios. As reações dos jornalistas que já assistiram ao capítulo de estreia na premiére em Los Angeles são extremamente positivas.

2 comments

  1. Rhaegar Targaryen(“irmão” da khaleesi) e Tyrion Lannister (anão) foram trocados no parto!!!!

    Não é um spoiller, mas é uma intuição forte e explicaria algumas coisas…

    Hipótese: O filho do rei, na época, nasce com a aparência de Tyrion, mas o rei não aceita. Quer que ele tenha uma vida nobre, mas não quer aceitar ele como próprio filho,e procura uma família nobre que tenha uma mulher grávida, no casos os Lannister. Em troca de algo (poder, dinheiro, sei lá…),Tywin Lannister aceita trocar o filho. Na hora do parto a mãe não aceita a troca e é morta pela guarda real.

    Isso explicaria o ódio dos outros por Tyrion, mas Tywin tem palavra e cria ele como filho.

    (tentando ir mais longe) Jaime Lannister sabe de tudo, acha que a criança é inoscente e não a culpa pela morte da mãe… E vinga a morte da mãe matando o rei.

    Evidências:

    – Rhaegar morreu com fogo (ouro quente)… A própria khaleesi reconhece que um Targaryen não queimaria com fogo, mas isso nunca foi explicado na série.

    – Já tinha ouvido rumores do anão ser Targaryen por que a cor do cabelo dele é descrita alba igual à da khaleesi… na época achei viagem, mas agora acho que faz sentido.

    – O fim desse traller, os dragões cuspindo fogo no anão… Aposto que ele não vai pegar fogo, e a verdadeira história vai ser contada, ainda nessa temporada.

Deixe um comentário