domingo, abril 21 2024

sherlocks4

A atriz Amanda Abbington, que interpreta a personagem Mary Watson em Sherlock, anunciou hoje que as gravações da quarta temporada da série já começaram. Em um tweet ela disse: “E aqui vamos nós… #Setlock

Mesmo começando hoje, não esperem que a temporada chegue tão cedo. Depois do excelente episódio especial A Noiva Abominável, que inclusive chegou na Netflix esta semana, a nova temporada só deve estrear mesmo no início de 2017, muito provavelmente dia 1º.

Mas se são apenas três episódios na temporada, por que essa demora toda? Como vocês viram no final de semana saíram fotos de Benedict Cumberbatch no fim das gravações de Doutor Estranho, novo filme da Marvel. Assim, é bem possível que a série será gravada em núcleos para otimizar o tempo. As gravações da quarta temporada de Sherlock devem durar até o mês de agosto ou setembro de forma a acomodar a agenda concorrida dos astros.

Sherlock é uma produção do canal BBC britânico e no Brasil os episódios são disponibilizados pela Netflix. O site Sherlock Brasil reuniu informações sobre o que sabe da quarta temporada até agora.

1 comment

  1. Se não me engano, essa obra prima, estava passando no ARTE1…

Deixe um comentário