sexta-feira, abril 19 2024

bingemaster2

Um residente do bairro Brooklyn em Nova York chamado Alejandro Fragoso se tornou o detentor do recorde mundial de binge watching. O maratoneiro assistiu por 94 horas seguidas as séries Game of ThronesBattlestar GalacticaCurb Your EnthusiasmTwilight ZoneBob’s BurgersAdventure TimeBattlestar Galactica e acabou entrando para o Guiness Book, o livro dos recordes.

Foram quase quatro dias inteiros direto. Seus companheiros foram desqualificados, um por dormir no primeiro dia e o outro por ficar olhando para fora da tela. Fragoso assistiu, nesse período, a quantidade de televisão que um norte-americano assiste durante quase um mês inteiro. Eram permitidas pausas de, no máximo, cinco minutos para banheiro e uma rápida conferida no celular a cada hora. Fiscais checavam o tempo todo se ele seguia firme na proposta.

bingemaster

O evento foi promovido por uma marca de software. A maratona começou com três pessoas, mas só ele foi o grande “vencedor”. O recorde anterior era de 92h, detido por um grupo de Austríacos há pouco menos de um mês. Fragoso disse que conseguiu o feito graças à sua “dieta mediterrânea” e alongamentos frequentes.

1 comment

Deixe um comentário