sexta-feira, março 29 2024

thewalkingdeadtwd

Os primeiros números de audiência da TV a cabo brasileira saíram e colocam The Walking Dead no topo absoluto. Com esta sexta temporada, ela se consolidou como a série de TV ficcional mais assistida da história da TV paga no Brasil.


Leia a crítica da sexta temporada de The Walking Dead!


O aumento foi de 30% com relação ao quinto ano, segundo a agência Kantar/Ibope. Um dos fatores que ajudou à melhora considerável de desempenho foi a exibição day & date da FOX, trazendo a produção quase simultaneamente com os EUA e à frente de toda a costa oeste americana.

Com isso, o Canal FOX encerrou a sexta temporada de The Walking Dead em 1º lugar entre TODOS os canais da TV Paga, acima até dos infantis, registrando desempenho 150% superior ao do segundo colocado. As informações são da assessoria de imprensa da FOX.

9 comments

  1. tirando ela qual a outra serie que passar junto com o país de origem ?

  2. Game of Thrones, Vinyl, Veep, Silicon Valley, The Leftovers, Girls, Togetherness, Fear the Walking Dead, The Night Manager, Ballers, The Knick, True Detective, Into the Badlands, Empire, Outlander, Fresh and Bone, The Girlfriend Experience, The Last Man on Earth, The Americans. Essas que sei de cabeça por ora.

  3. Infelizmente é isso que faz sucesso no Brasil (não só aqui)

  4. Cara cada um com seus gostos, mas não entendo como alguém pode gostar dessa série ou de GOT, tanta série boa por ai…

  5. Fico imaginando como seria a audiência de Lost se fosse exibido dessa maneira..

    Bom, a Fox está de parabéns por ter feito isso. Se der alternativas, a turma prestigia. Ainda mais na era do Spoiler. Todos saem ganhando!

  6. cara got é a melhor serie em exibição atualmente, e a segunda melhor já feita ( ficando atrás apenas de breaking bad). se vc não gosta blz mas tem que admitir que é a melhor.

Deixe um comentário