quarta-feira, abril 10 2024

gotfim

Só falta bater o martelo com a HBO, mas os criadores de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss vieram a público mais uma vez, agora através do Deadline, afirmar que o fim da série é iminente e que só teremos mais duas temporadas. Assim, está praticamente selado que o drama ambientado em Westeros terminará em 2018.

Game of Thrones não foi feita para ser uma série recorrente, onde cada temporada traz uma história nova. Nós sempre quisemos que fosse uma grande trama, sem pressionar para que tenhamos 10 horas extras só para as pessoas assistirem. Tem que ser algo que faça sentido assistido do início ao fim como uma só história.”

Estamos chegando nos finalmentes, não vamos fugir desse fato. Não vamos continuar no palco após o fim da peça. (…) Devemos esperar de 70 a 75 horas até o último episódio”.

Quando eles falam em “horas”, estamos falando em episódios. Se cada episódio tem uma hora, os produtores planejam encerrar a produção com 75 episódios, sendo 8 na próxima e 7 na última.

A HBO precisa, então, correr para deixar uma série grande no lugar, da mesma forma com que Game of Thrones substituiu True Blood, que substituiu The Sopranos. Essa série não será Vinyl, nem The Leftovers e muito menos True Detective. Será que vai ser Westworld? Só o tempo dirá.

5 comments

  1. Westword duvido muito que substitua GOT. Na verdade acho que HBO fez uma serie que nao tem como substituir. The sopranos e True Blood faziam sucesso, mas estavam longe de fazer o que GOT esta fazendo. GOT esta para TV, o que O Senhor dos Aneis foi para o cinema.

  2. Acho que só um spin off vai fazer tanto sucesso..e saciar os fãs ;)

Deixe um comentário