quarta-feira, março 27 2024

twdfox

A partir de hoje, dia 10 de junho, os canais FOX1 e FOX Action, que fazem parte do pacote premium FOX+, estarão disponíveis na Vivo TV, marcando a primeira grande operadora nacional a veiculá-los. Até hoje o pacote que dá acesso premium a séries da FOX estava disponível apenas em empresas de TV a cabo bem regionais.

Até o dia 25 de junho o sinal estará aberto para toda a base e após esses 15 dias os assinantes poderão adquirir os canais junto à operadora.

A plataforma FOX+ é composta por 2 canais:

  • FOX1, com a exibição de séries do canal;
  • FOX Action, com a exibição de séries com o foco ação;

O FOX+ também dá acesso ao FOX Play com toda a programação da FOX, FOX1, FOX Action e FX. A exibição das séries nos canais FOX+ têm o diferencial de ser Day & Date com os EUA, em áudio original, com legenda, e sem intervalos comerciais. Outcast, Vikings, The Girlfriend Experience, Outlander  Homeland e Wayward Pines, são algumas das atrações em exibição no FOX+ com temporadas inéditas.

Em 17 de junho, às 23h, o canal FOX Action trará em primeira mão a estreia da mais nova superprodução da FOX Networks Group Brasil, 1 Contra Todos, série dirigida pelo renomado Breno Silveira. Espera-se que as demais operadoras nacionais (NET, Sky, Claro e Oi) façam a adesão ao FOX+ em breve.

Deixe um comentário