quarta-feira, março 27 2024

twdnegan

The Walking Dead estava numa sinuca de bico com o final polêmico da sexta temporada. A gravação da cena que revelaria quem era a pessoa na outra ponta do bastão de Negan e seria difícil conter o vazamento de spoilers. Ainda que fizessem todos os atores assinarem acordos de confidencialidade, há câmeras, técnicos e equipe de produção que poderia facilmente vazar a informação em troca de grana (é o que acontece muitas vezes).

Para isso a série teve que gravar não apenas uma morte, como todas elas. Segundo o site ScreenCrush. Chandler Riggs, Andrew Lincoln, Danai Gurira, Josh McDermitt, Lauren Cohan, Sonequa Martin-Green, Norman Reedus, Ross Marquand, Christian Serratos, Michael Cudlitz e Steven Yeun gravaram cenas e, além disso, os produtores não revelaram quem de fato será o escolhido nem para os mais próximos.

Além disso, para evitar questionamentos sobre qual ator parou de gravar cenas, o site revelou que todos estão gravando roteiros, ainda que eles não venham a ser utilizados. Tudo para garantir a surpresa quando a série retornar em outubro.

Minha aposta? Abraham. E a sua?

7 comments

  1. Pela logica tem que ser o Glen .TWD não tenha que ter medo de cortar personagem literalmente.

  2. Vai ser muita covardia dessa serie, se nao matarem o Glenn. Pro bem dela, espero que seja ele.

  3. Foi o Abraham. Uma fonte da produção próxima a mim confirmou.

  4. E essa confusão toda seria evitada só com 10 segundos a mais mostrando quem morreu…

  5. aposto no Eugene – ela tava, indiretamente, se despedindo dos amigos naquele episódio

Deixe um comentário