sexta-feira, abril 19 2024

starwars

Por enquanto é só um rumor, mas um desses que faz a gente torcer muito para que se torne oficial num futuro bem próximo. Segundo a EW, a Disney estaria em negociações com a ABC (de seu grupo) para expandir o universo de Star Wars na TV. A ideia incluiria a produção de uma série live action baseadas em elementos e personagens da famosa franquia que retorna aos cinemas este ano com Rogue One: Uma Aventura Star Wars.

Vale lembrar que a Disney está com planos de plena expansão do universo Star Wars. Além dos filmes da franquia principal, eles estão já produzindo longas derivados com histórias paralelas, animações e também seguem com a restruturação do parque Disney’s Hollywood Studios em Orlando para abrigar uma grande área temática da saga.

Não existe qualquer menção (pelo menos ainda) sobre qual seria o contexto (ou faixa temporal) dessa potencial série de Star Wars, mas como especular não faz mal a ninguém, pensar em algo que explorasse a República Velha, o surgimento da cultura Jedi bem como dos Sith seria um belo ponto de partida, não?

Deixe um comentário